4ª edição do Lisbon Motorcycle Film Festival é já no dia 31 de maio

De 31 de maio a 2 de junho, o Lisbon Motorcycle Film Fest regressa pelo quarto ano consecutivo ao Cinema São Jorge em Lisboa.

Uma vez mais inserido no programa oficial das Festas de Lisboa, durante três dias os amantes das duas rodas e do cinema poderão assistir a mais de 20 filmes sobre motos, dos quais destacamos: o documentário sensação deste ano, “Oil in the Blood” (sexta-feira), que retrata de forma muito realista o mundo das “custom”; “Easy Rider” (sábado), talvez o filme mais emblemático de sempre sobre motos e que celebra 50 anos este ano; e “Wayne” (domingo), o filme sobre a vida do campeão do mundo de motociclismo de 1987 na categoria de 500 c.c., Wayne Gardner.

Na sexta-feira iremos abrir as sessões com uma estreia nacional – “O Dobro de 44” – um filme realizado por Joaquim Horta que conta a história do percurso até ao MotoGP do nosso Miguel Oliveira.

Mas tal como acontece desde 2016, o Lisbon Motorcycle Film Fest oferece um vasto programa, que vai para além das sessões cinematográficas. Há as LxMFF Talks, o Lisbon night Ride, um passeio noturno que pretende juntar várias motos, o Little Riders, o Moto GP Live, onde se pode assistir às corridas de Moto GP desse fim-de-semana e ainda a exposição de motos.

Artigos relacionados

Triumph mostra a nova Rocket 3 TFC

A Triumph mostrou a moto mais potente alguma vez produzida pela marca britânica. Uma Power Cruiser de 3 cilindros com 2.498 cm3, mais de 170 CV e 221 Nm de binário e que pesa enos 40 kg que a geração anterior.

Ducati e-mtb pronta para ser apresentada na EICMA 2018

No próximo domingo, dia 4 de novembro de 2018, a Ducati World Première irá revelar, para além dos mais recentes modelos Ducati para 2019, a nova Ducati e-mtb, a MIG-RR, uma enduro nascida de uma estreita colaboração com a Thok Ebikes.

Mário Patrão não vai estar à partida do Dakar 2018

Piloto de Seia foi submetido de urgência a uma cirurgia.