Aí está uma moto com 300 cv

A mais recente loucura do mundo das motos vem do Brasil e chama-se TMC Dumont, uma muscle bike criada por um ex-piloto de F1. Esqueça tudo o que viu até agora, pois esta é uma moto verdadeiramente louca.

O preparador e customizador brasileiro Tarso Marques criou uma moto que não vai deixar ninguém indiferente. Sim, TMC significa Tarso Marques Customs. Para a criar começou pelo “coração”, um motor de Rolls-Royce de avião dos anos 60. Tem seis cilindros bóxer e 300 CV. As jantes são de 36″ com fixações Sbarro e… hubless.

Com estes dois ingredientes, o resto reduz-se a uma quadro que é uma anedota. O motor e as rodas são tão grandes, que o piloto passa a ser um complemento.

Fica claro que a TMC Dumont não é uma moto para ir comprar pão à esquina, mas se for preciso…

Artigos relacionados

Alterações no calendário do Nacional de Velocidade e Supermoto

O calendário do Campeonato Nacional de Velocidade sofreu alterações, nomeadamente no formato das corridas, com o objetivo de todas as categorias terem o mesmo número de corridas.

Bell lança capacete Scout Air na Península bérica

Entre o catálogo de peças sobresselentes, equipamento e acessórios para mota de Bihr, há um produto que brilha com luz própria.

Triumph dedica ação de vendas às motos de serviço

Nos dias 23 e 24 de Novembro, os concessionários oficiais da Triumph em Lisboa e no Porto irão promover uma acção especial de venda dedicada às motos de serviço oficiais da marca.