Analog Motorcycles mostra KTM 990 Super Duke

A KTM 990 Super Duke da Analog Motorcycles dá uma nova vida e muita personalidade à14 primeira versão da Super Duke.

Se a versão original já era uma moto muito diferente do resto, esta da Analog Motorcycles é realmente exclusiva.

Foi construída num novo subchassis todo em alumínio, o depósito, a tampa do assento, o próprio assento, o guarda-lamas dianteiro, a tampa do radiador e a tampa do cárter.

O velocímetro foi recolocado com um suporte feito à medida. O farol é um Denali Eletronics M7 DOT em LED e o escape é um 2 em 1, com um silenciador Cone Engineering.

Foi instalado um kit de admissão Moto Hooligan para melhorar a respiração. A cablagem elétrica foi toda reconstruída. A embraiagem e o travão utilizam bombas radiais Magura HC1.

Artigos relacionados

Schuberth na Red Bull Rookies Cup de 2017

Enquanto patrocinadora oficial da Red Bull Rookies Cup, a Schuberth fornece os pilotos com capacetes personalizados, de acordo com as indicações de cada piloto.

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.

Esta é uma moto feita a partir de um motor

A Revival Motorcycles The Six nasceu perto do Circuito das Américas, onde Stefan Hertel e Alan Stulberg, fundadores desta oficina de preparações, receberam o pedido de um cliente veterano, Bobby Hass, proprietário da Haas Moto Museum e Sculpture Gallery.