Aprilia tem novas SX RX e RS

Já estão disponíveis nos concessionários da marca, as novas Aprilia SX e RX 125 cc e a RS 50 cc com a sua pertinente adaptação Euro 4.

Os novos modelos off-road, pensados para um público jovem e competitivo, chegam com diversas melhorias de design, prestações e tecnologia.

Tanto a SX como a RX partilham a estrutura, chassis, motor e suspensões, mas cada uma delas tem um caráter distinto, destacando-se a SX por ser uma das maismotos mais eficazes para percursos mistos, graças à sua rapidez, leveza e prestações.

A Aprilia RS 50 foi adaptada à norma Euro 4 e foi diretamente inspirada na sua irmã maior do universo das Superbikes, a Aprilia RSV4.

RX 125

Artigos relacionados

Peugeot Django já disponível na versão de 50cc

A Peugeot Django está agora disponível na versão de 50cc, equipada com um comprovado motor que garante um nível de prestações interessante em termos de arranque e recuperações, segundo avança a marca.

Lisboa MotoShow e Nauticampo batem recorde de visitantes na FIL

A Nauticampo e o Lisboa MotoShow registaram 63.522 visitantes durante os 5 dias de evento, o que constitui um recorde com um aumento de 15% em relação à última edição.

André Pires de regresso ao Circuito da Guia entre 16 e 19 de novembro

André Pires foi novamente o piloto escolhido pela organização do GP de Macau para representar Portugal na edição 2017 da prova no Circuito da Guia e que se irá realizar entre os dias 16 e 19 de novembro.