Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

A Aprilia estará presente em 2017 no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto), pelo que Tiago Magalhães, campeão nacional em SBK, vai estar aos comandos de uma Aprilia RSV4 RF.

O piloto de Cascais, que já conta com quatro títulos nacionais de especialidade, é a mais recente aposta da marca italiana representada em Portugal pela Officina Moto, na luta pelo título da categoria na próxima temporada.

“Estou muito feliz com esta parceria de uma das marcas mais importantes para mim, na minha carreira. A Aprilia marcou uma grande fase da minha evolução como piloto e foi com uma destas ‘belas’ italianas que alcancei alguns dos meus melhores resultados”, começou por dizer Tiago Magalhães, que não esconde o desejo de revalidar o título.

“Deposito grandes expectativas nesta geração do grande modelo RSV4 nesta nossa primeira participação no CNV Moto a nível oficial e lutarei com todas as minhas forças para revalidar o título, tanto de pilotos como criando a oportunidade de alcançar o primeiro da marca na classe rainha no nosso país”, rematou o piloto português.

A escolha recai sobre a novíssima RSV4, modelo carismático da marca de Noale, vencedora de 54 títulos mundiais em mais do que uma classe. Modelo este que levou Tiago Magalhães a alguns dos melhores resultados da sua carreira.

Artigos relacionados

Quais as motos mais pesquisadas no Standvirtual?

Quer vender a sua moto? Saiba quais são as probabilidade de o conseguir de forma rápida.

Jetmar e Galp apoiam os motociclistas na concentração de Faro 2018

A cidade de Faro recebe a 37ª Concentração Internacional de Motas, uma das maiores e mais míticas concentrações motards em toda a Europa.

BMW Motomil ZANZA Racing alcança mais um bom resutado no fim-de-semana

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 3ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril durante o fim de semana passado, onde os pilotos tiveram de enfrentar condições atmosféricas diferentes dos esperados para esta época, frio e alguma chuva!