Arrepiado arrasa ao bater o recorde nacional de Drag Race 1/4Mile (402mt)

O piloto Ricardo Domingos, da equipa Arrepiado Team, não para de surpreender. Desta feita foi bater o recorde nacional de Drag Race 1/4Mile (402mt), marca que até então pertencia a João Venâncio aos comandos de uma BMW S1000rr com o tempo 9.58s.

Este novo recorde teve lugar no Aeródromo de Fátima, no passado dia 19 Agosto, realizado no evento do “Mundo da Picaria Drag Race”, onde Ricardo estreou a sua nova Suzuki GSX-R 1000 L7, conseguindo alcançar 9.08s.

É com enorme orgulho e satisfação que o piloto arrecada mais um feito para a sua já longa carreira, constituída não só por muitos espetáculos de stunt riding (aos comandos de diversas motos Suzuki e do seu endiabrado Smart Diablo), mas também no desporto motorizado, com diversos pódios no campeonato nacional de velocidade em motociclismo.

Para os menos atentos recordamos que Ricardo “Arrepiado” Domingos já colaborou com a revista Motos, tendo sido o autor de belas acrobacias durante o teste à Yamaha MT-10, na edição de Setembro de 2016.

Artigos relacionados

Mundial de Supersport 300 é o novo campeonato nas Superbikes em 2017

Uma nova classe vai surgir no próximo ano integrada no mundial de Superbikes.

Vídeo | Cuidado com os animais na estrada este fim de semana

Na Tailândia, um motociclista estava descontraído a andar na sua moto, quando se deparou com uma cobra a atravessar a estrada.

Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente.