Arrepiado arrasa ao bater o recorde nacional de Drag Race 1/4Mile (402mt)

O piloto Ricardo Domingos, da equipa Arrepiado Team, não para de surpreender. Desta feita foi bater o recorde nacional de Drag Race 1/4Mile (402mt), marca que até então pertencia a João Venâncio aos comandos de uma BMW S1000rr com o tempo 9.58s.

Este novo recorde teve lugar no Aeródromo de Fátima, no passado dia 19 Agosto, realizado no evento do “Mundo da Picaria Drag Race”, onde Ricardo estreou a sua nova Suzuki GSX-R 1000 L7, conseguindo alcançar 9.08s.

É com enorme orgulho e satisfação que o piloto arrecada mais um feito para a sua já longa carreira, constituída não só por muitos espetáculos de stunt riding (aos comandos de diversas motos Suzuki e do seu endiabrado Smart Diablo), mas também no desporto motorizado, com diversos pódios no campeonato nacional de velocidade em motociclismo.

Para os menos atentos recordamos que Ricardo “Arrepiado” Domingos já colaborou com a revista Motos, tendo sido o autor de belas acrobacias durante o teste à Yamaha MT-10, na edição de Setembro de 2016.

Artigos relacionados

Nova Harley-Davidson Street Rod 2017

O seu motor Revolution X 750 High Output é combinado com uma nova geometria de chassis e uma posição de condução mais agressiva.

European Bike Week recebeu 120,000 fãs em Faaker See na Áustria

A European Bike Week, um dos maiores e mais bem-sucedidos festivais de motos do mundo, recebeu mais de 120.000 fãs e 70.000 motos na Áustria, de 3 a 8 de setembro, para apreciarem a atmosfera única do maior evento aberto e gratuito da Harley-Davidson na Europa.

Sebastian Bühler disputou prova de TT na Alemanha

Sebastian Bühler, o jovem piloto campeão nacional de TT1 e forte candidato ao título absoluto desta temporada, conquistou a 8.ª posição na classe XC Pro da 4.ª prova do Maxxis Cross Country Meisterschaft (GCC).