Battle of the Kings 2018 elege Street Bob personalizada pela Harley-Davidson Tarraco

A Third Time Lucky do concessionário oficial Harley-Davidson Tarraco, representará Espanha e Portugal na grande final internacional da quarta edição da maior competição de customização celebrada até agora e que terá lugar em novembro no salão EICMA.

A cúpula envidraçada no farol, muito estilo café racer, os tubos de escape modificados de forma artesanal, assim como a pintura bi-tom em bege e castanho metalizado e o pneu largo são algumas das características desta customização vencedora mais valorizadas pelo júri desta competição organizada pela Harley-Davidson.

A personalização Third Time Lucky da Harley-Davidson Tarraco, foi proclamada recentemente vencedora da final Ibérica e passa, por isso, a ser finalista internacional da competição de customização entre concessionários oficiais Harley-Davidson, Battle of the King 2018, que este ano se converteu no maior desafio de customização sobre duas rodascelebrado até agora, ao abrir a participação a toda a rede de concessionários oficiais HarleyDavidson a nível internacional.

O evento, a que assistiram 250 pessoas, foi conduzido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson Espanha e Portugal. Nesta quarta edição da competição, a moto base podia ser qualquer dos sete modelos da gama Dark CustomTM da Harley-Davidson: Street 750, Street Rod, Iron 883, Forty-Eight e Roadster eram as opções possíveis, bem como os modelos Sofail 2018 Fat Bob e Street Bob.

Artigos relacionados

Hertz Ride é lançada em França para os entusiastas aventureiros de duas rodas

A Hertz Portugal lança o serviço de aluguer de motos Hertz Ride em França, em parceria com a Hertz Europe, BMW e Touratech.

Ricardo Carvalho vence 3 Horas de Fronteira SSV e repete triunfo do ano passado

Ricardo Carvalho venceu assim a prova com quase um minuto de vantagem sobre a segunda posição, ocupada por João e Jorge Monteiro.

Honda Africa Twin deverá ficar mais potente em 2020

A Honda CRF 1000L Africa Twin deve ganhar novo motor e ficar mais potente em 2020. É o que dizem rumores que circulam na imprensa europeia, onde a maxitrail faz muito sucesso.