Battle of the Kings 2018 elege Street Bob personalizada pela Harley-Davidson Tarraco

A Third Time Lucky do concessionário oficial Harley-Davidson Tarraco, representará Espanha e Portugal na grande final internacional da quarta edição da maior competição de customização celebrada até agora e que terá lugar em novembro no salão EICMA.

A cúpula envidraçada no farol, muito estilo café racer, os tubos de escape modificados de forma artesanal, assim como a pintura bi-tom em bege e castanho metalizado e o pneu largo são algumas das características desta customização vencedora mais valorizadas pelo júri desta competição organizada pela Harley-Davidson.

A personalização Third Time Lucky da Harley-Davidson Tarraco, foi proclamada recentemente vencedora da final Ibérica e passa, por isso, a ser finalista internacional da competição de customização entre concessionários oficiais Harley-Davidson, Battle of the King 2018, que este ano se converteu no maior desafio de customização sobre duas rodascelebrado até agora, ao abrir a participação a toda a rede de concessionários oficiais HarleyDavidson a nível internacional.

O evento, a que assistiram 250 pessoas, foi conduzido por Marta Suriñach, diretora geral da Harley-Davidson Espanha e Portugal. Nesta quarta edição da competição, a moto base podia ser qualquer dos sete modelos da gama Dark CustomTM da Harley-Davidson: Street 750, Street Rod, Iron 883, Forty-Eight e Roadster eram as opções possíveis, bem como os modelos Sofail 2018 Fat Bob e Street Bob.

Artigos relacionados

Sistema de candidatura online para a Yamaha YZF-R1M já se encontra disponível

O sistema de candidatura online para a Yamaha YZF-R1M ficou disponível a partir das 10 horas desta segunda-feira.

Novos óculos MX da Sprint

Em 2019 a Sprint acrescenta à sua coleção de equipamentos de moto a gama de óculos MX.

Lusomotos distribui BMC Air Filter em Portugal

Com uma experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado, na importação e distribuição de peças, acessórios e veículos, a Lusomotos pretende continuar a apostar em artigos de qualidade para as duas rodas, assumindo assim a distribuição do gigante BMC.