Benelli 302R: A nova super desportiva já chegou!

Está já disponível o novo modelo super desportivo da Benelli – a 302R – que promete uma experiência envolvente e apaixonante para os seus condutores, ao mesmo tempo que transmite o «ADN Benelli» oriundo das suas antepassadas desportivas.

Tendo por base o motor a quatro tempos de 300cc bicilíndrico da sua irmã BN 302, a nova 302R destaca-se pela sua estética desportiva, inspirada na sua irmã mais velha, a Tornado 1130, uma super desportiva que conquistou vários prémios ao longo de toda a sua carreira desportiva.

A Benelli 302R tem refrigeração líquida, potência de 38 cavalos às 10.000 rpm e um chassis de excelência que garante a máxima estabilidade e capacidade de manobra em todas as condições, segundo a marca, transmitindo uma sensação de segurança graças ao seu quadro robusto, em conjunto com uma proteção aerodinâmica digna de uma moto de cilindrada superior. Equipada com ABS, cumprindo já as normativas Euro 4.

Este novo modelo está disponível em três cores (branco/vermelho, cinza/verde e preto/vermelho) e em qualquer concessionário oficial Benelli em Portugal pelo PVP de 5.390,00 € (IVA incluído), podendo ainda ser adquirido em 48 mensalidades sem juros e sem entrada inicial até 30 de setembro.

Artigos relacionados

Indian Motorcycle anuncia o regresso da Chieftain Elite

A Indian Motorcycle revelou que vai fazer regressar a Chieftain Elite, mas desta feita em tom Black Hills Silver. Esta moto ultra premium é pintada à mão e traz o

Festa grande junto ao Cávado no 2.º Salão de Motos de Competição em Esposende

A cidade de Esposende acolheu no passado fim de semana motos e pilotos que vencem e alcançam títulos nas mais diversas disciplinas do motociclismo de competição em Portugal.

Yamaha XSR The Outrum é obra de portugueses criativos

A Yamaha XSR The Outrum é obra dos portugueses da Ton-Up Garage e insere-se no programa que a Yamaha iniciou há alguns anos, o Yard Built, e baseia-se na XSR700, nascida da MT-07.