e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.

O dispositivo é facílimo de instalar e não precisa de regulação, uma vez que ele próprio se auto-regula. A montagem realiza-se em poucos minutos e para a sua claboração aproveita o espaço interior do chassis, ficando praticamente invísivel.

O dispositivo não precisa de bteria, porque é também auto-alimentado. Pode ser ativado e desativado num ecrã. As funções gerais desse ecrã são aleatórias. O preço de venda a público é de 99,22 euros.

Pollini

Artigos relacionados

Websérie Estrada Fora: 4.º episódio na Região do Douro

Vila Nova de Gaia, a cidade com melhor vista para o Douro e a Estrada Nacional 222 são o foco do quarto episódio da “Estrada Fora”, uma série de seis episódios.

Guido Koch mostra como fez moto de tração às duas rodas

Vale a pena ver com detalhe esta KTM 990 Adventure DT-A idealizada pelo engenheiro Guido Koch, que acredita piamente nos benefícios da tração às duas rodas em especialidades como o enduro ou os raids.

Fundación Cepsa estabelece acordo de colaboração no apoio às vítimas do trágico incêndio

A Fundación Cepsa estabeleceu um acordo de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, no apoio às vítimas com a tragédia do incêndio ocorrido no passado mês de junho.