Blusão Blake Air: o novo modelo REV’IT que é novidade em 2017

Tal como o Blake, o blusão Blake Air representa um novo segmento e uma nova forma de interpretar o vestuário para os motociclistas. Esta é uma arrojada mistura de estilos, conjugando traços desportivos, com urbanos, recorrendo a acabamentos de luxo como as proteções de duplo composto nos ombros, desenvolvidas para o MotoGP, com punhos e colarinho em malha elástica. Ao utilizar pele de bovino, aumenta a resistência à abrasão nos pontos-chave, e a rede 3D permite uma total eficácia nos dias mais quentes, sem comprometer o conforto e a segurança deste blusão, pensado e desenvolvido para o verão.

As proteções SEEFLEX de nível 2 asseguram toda a segurança e conforto necessários, podendo ser ainda equipado com a proteção cervical SEESOFT CE nível 2. O forro térmico interior destacável é perfeito para os utilizadores que iniciam os dias cedo, onde se faz sentir ainda o fresco da manhã, com a possibilidade de retirarem o forro quando o sol começa a aquecer e a temperatura a aumentar.

Proteção

Material exterior: pele de bovino Monaco Performance, rede 3D, malha em poliéster

Forro: térmico e destacável, 100% poliéster

Composição exterior 1: 100% pele (72%)

Composição exterior 2: 100% poliéster (28%)

Proteções: duplo composto nos ombros, SEEFLEX CE nível 2 nos ombros e cotovelos, preparado para proteção cervical SEESOFT CE nível2, costuras de segurança reforçadas

Ergonomia: corte desportivo, justo ao corpo

Ajustes: fecho zip central e fitas de velcro na cintura

Ventilação: rede na zona do peito, costas e mangas

Bolsos: dois exteriores, interiores, incluindo um para os documentos

Cores: preto

Tamanho: 46 ao 58

Preço: 399,99€

Artigos relacionados

Grupo Motards do Ocidente realiza recolha coletiva de bens e alimentos

O Grupo Motards do Ocidente, um Moto Clube do Algueirão, Mem Martins, conhecido por fazer vários eventos Moto turísticos que organiza e realiza, alguns de cariz social, voltou a realizar a sua Recolha de Natal.

Kawasaki Versys 650 2020 já disponível em Portugal

Versatilidade é a característica chave da Kawasaki Versys 650, quer a sua utilização seja dentro de um movimentado ambiente urbano ou numa viagem pelas estradas do nosso país.

Miguel Oliveira termina Américas em terceiro

O português Miguel Oliveira fez mais uma fantástica corrida, este domingo, no circuito das Américas, terminando a prova na terceira posição a “morder os calcanhares” ao segundo, Marquez.