Blusão REV’IT Vapor 2

Este é um blusão têxtil de corte desportivo/touring, com a cintura a ficar-se por um tamanho intermédio, entre os blusões cem por cento touring e os desportivos.

Pensado para o conforto do dia-a-dia, mas também para ser utilizado em grandes viagens. A sua polivalência torna-o num dos modelos mais desejados da vasta e completa gama da REV’IT.

Gola acolchoada e ajustável, monta fecho central zip, com membrana protectora com botão no topo e sistema de íman na parte inferior. Na zona frontal, destaque para os dois bolsos e os quatro pontos de entrada de ar, colocados nas zonas laterais do tronco e em ambos os braços.

Nos braços temos diversos ajustes, por molas, cintas e velcro nos punhos. Na parte traseira, destaque para os pontos de extração do ar quente. Equipado com proteções Seeflex nos cotovelos e ombros, diversas inserções reflectoras e ajustes na cintura. Corte muito confortável e anatómico. Forro interior térmico e membrana hydratex que o torna impermeável.

Características:
– Deflecte o vento e a chuva graças ao forro hydratex e térmico, destacáveis
– Materiais: Poliéster, PWR membrana 500D elástica
– Forro: Impermeável e térmico; hydratex e Z-liner
– Proteções: Nos cotovelos e ombros, SeeFlex CE2; preparado para receber a proteção de costas SEESOFT CE nível 2
– Extras: Fecho de ligação às calças e preparado para montar o colete HV
– Ajustes: Diversos pontos de ajuste com velcro, fecho, botões e cintas
– Bolsos: Dois na frente e interiores
– Ventilação: Painéis com fecho
– Cores: Preto e cinzento
– Tamanhos: S ao 3XL
– Preço: 369,99 euros

Dynamic

Artigos relacionados

Vespa em campanha durante todo o mês de junho

O mês de junho vai ser de grande estilo para a Vespa, pois arranca com a campanha de verão que tem várias ofertas na compra dos seus vários modelos.

CF MOTO marca presença no Porto Extreme XL Lagares

A Puretech Motor, distribuidor da marca CF MOTO em Portugal, marcará forte presença na primeira das 8 provas do Mundial de Hard-Enduro, nos dias 11 e 12 de maio, o Toyota Porto Extreme XL Lagares.

Joaquim Rodrigues dá primeira vitória à Hero MotoSports na Índia

Depois de um primeiro dia com um bom início, Joaquim Rodrigues venceu o seu primeiro rali em solo indiano no segundo dia do Indian Baja.