BMW Motomil ZANZA Racing alcança mais um bom resutado no fim-de-semana

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 3ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril durante o fim de semana passado, onde os pilotos tiveram de enfrentar condições atmosféricas diferentes dos esperados para esta época, frio e alguma chuva!

Para além da surpresa atmosférica, a equipa teve de se preparar para as habituais 2 corridas na Copa Dunlop Motoval com Alexandre Rosado mas desta vez houve jornada dupla nas Superbikes, com Rui Marto e Gonçalo Ferreira.

Rui Marto na 1ª corrida saíu de P4, acabando em P4 com bom ritmo. Na 2ª corrida saiu de P6 e com uma escolha acertada de pneus slicks, apesar das condições não parecerem nada favoráveis, acabou em P3 da sua categoria Superbikes.

Gonçalo Ferreira, mesmo não estando a 100% após a sua lesão, melhorou o seu ritmo, saiu de P16 em ambas as corridas terminando acabando em P13 e P10 na sua categoria Superbikes. Alexandre Rosado, teve também ele as habituais 2 corridas da Copa Dunlop Motoval, uma no sábado onde terminou em P2 e na 2ª corrida, domingo, também em P2, terminando assim no pódio final em P2 da sua classe.

PodioAlexandreRosado77

Artigos relacionados

Lisbon Motorcycle Film Fest 2017: o ano de afirmação

Foi exatamente há uma semana que começou no Cinema São Jorge a segunda edição do Lisbon Motorcycle Film Fest.

Vídeos | A nova Yamaha MT 07 aos olhos do diretor da “Motos”

A revista ‘Motos’ deslocou-se às contorcidas estradas de Ronda, em Espanha, para testar a mais recente geração da Yamaha MT 07. O nosso jornalista de serviço apresenta-te a mais recente novidade da marca nipónica.

Open Day Yamaha Niken foi evento de sucesso da Motor 7

No passado sábado (23 de março) a Motor 7 realizou um Open Day dedicado à Yamaha Niken.