Botas de cano curto TCX Pulse já à venda

A TCX apresenta uma das grandes novidades para 2018, as botas desportivas de cano curto Pulse, com grande capacidade de ventilação para enfrentar os dias de calor intenso de forma confortável, sem ser necessário colocar a segurança em risco.

O design não deixa margem para dúvidas, a inspiração desportiva faz-se notar, assim como os elevados padrões de conforto e segurança. Por falar em segurança, a TCX, pretende estar na vanguarda da tecnologia, conseguindo reforçar e proteger os pontos chave de forma muito eficaz, ao mesmo tempo que não compromete os elevados padrões de conforto a que já nos habituou.

As novas Pulse são fabricadas em material têxtil de elevada qualidade e duração, com diversas aplicações em pele como reforço. O sistema de ajuste com cordões e velcro apresenta-se muito prático.

Características:
Materiais: Pele e Cordura
Forro: Air Tech respirável
Reforços: PU maléolos, com novas inserções micro-injectadas, biqueira e calcanhar protegidos
Fechos e ajustes: Sistema de cordões e banda de velcro na parte superior
Palmilha: Anatómica e substituível
Sola: Com elevada aderência, desenhada para maior estabilidade nos diferentes pisos
Cor: Preto, Castanho
Tamanho: 36 ao 48
Preço de venda: 109 euros

pulse-castanho

Artigos relacionados

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

BMW R NineT Scrambler: uma moto criada por Jens vom Brauck

Esta é a BMW R NineT Scrambler. Jens vom Brauck, da JvB-Moto, é o criador deste modelo com um estilo próprio, tendo sido a primeira vez que a BMW Motorrad e a JvB trabalharam juntos.

Suzuki SV650: Escape Scorpion já está disponível

Está já disponível no mercado nacional a nova ponteira de escape Scorpion Serket Taper especialmente desenvolvida para este modelo.