Bridgestone junta-se a Saroléa na Ilha de Man TT pelo quarto ano consecutivo

A Bridgestone anunciou que vai dar continuidade à sua parceria com a Saroléa, a fabricante de motos elétricas belga. Pelo quarto ano consecutivo, a Bridgestone e a Saroléa vão participar nas corridas TT Zero na Ilha de Man, a 7 de junho.

A moto de competição Saroléa SP7 é equipada com os mais recentes pneus Battlax. “Esta parceria oferece à Bridgestone a oportunidade de demonstrar que não existem limites à qualidade dos nossos produtos. E ao oferecermos os nossos pneus normais Battlax Racing para o TT Zero, esperamos mostrar que podemos dar aos pilotos do dia-a-dia o melhor desempenho possível”, explica Nico Thuy, Head of Motorcycle department na Bridgestone Europe.

Dean Harrison de Yorkshire vai pilotar a SP7 pelo segundo ano consecutivo. “Desde o ano passado que a equipa tem feito melhorias significativas na SP7, pelo que estou entusiasmado para descobrir o que mudaram este ano. O meu objetivo agora é alcançar o pódio, e não vejo nenhuma razão para isso não acontecer”, comenta Harrison.

A destreza de Harrison combinada com a tecnologia e inovação da SP7 e os pneus de competição Battlax da Bridgestone tornam a equipa numa forte candidata à vitória.

A história da Bridgestone com a Saroléa começou em 2014. Esta parceria dinâmica proporciona à Saroléa o total apoio técnico e experiência em pneus nas suas ambições para a pista e para a estrada.

Esta parceria destaca também a compromisso da Bridgestone com um futuro de mobilidade sustentável, e exemplifica a visão ambiental a longo prazo da Bridgestone, focada na conservação ecológica, conservação de recursos e diminuição de emissões de CO2.

Artigos relacionados

Cardo Systems reforça comunicação Bluetooth para as motos

Com esta nova linha de intercomunicadores, a Cardo mantém a liderança na inovação, oferecendo os melhores recursos em termos de comunicação entre ocupantes de motos.

Triumph Lisboa World Store já foi inaugurada

A passada semana foi marcante para a marca Triumph no nosso país, com a inauguração do seu novo espaço Triumph Lisboa World Store.

Campeonato Nacional de Enduro CFL está de regresso no próximo domingo

Diogo Ventura dominou a primeira metade da época, estando invicto e com 92 pontos somados.