Bridgestone volta a ser reconhecida pelos consumidores como “Cinco Estrelas”

Bridgestone volta a ser reconhecida pelos consumidores como “Cinco Estrelas”

A Bridgestone voltou este ano a ser reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas, um galardão baseado na satisfação dos consumidores. Desta vez, o prémio foi atribuído na categoria de “Marca de Pneus”, na qual a Bridgestone competiu com outras 5 marcas concorrentes, numa avaliação que envolveu 1 833 consumidores portugueses.

Com destaque para a capacidade de aderência, a segurança e a intenção de recomendação dos seus produtos, a Bridgestone foi a marca que recebeu a melhor avaliação (7,5/10, sendo considerada uma marca “Muito boa”). É já o segundo ano consecutivo que a Bridgestone recebe uma distinção “Cinco Estrelas”, sendo agora destacada enquanto marca de qualidade notória por parte dos consumidores.

Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma enorme honra voltar a receber um prémio Cinco Estrelas, desta vez enquanto avaliação global da marca, dado basear-se na opinião dos nossos consumidores. Este tipo de distinções vem reafirmar a prioridade estabelecida pela Bridgestone para os padrões de qualidade, segurança e inovação dos nossos produtos, na perspetiva daqueles cuja opinião mais nos importa: os nossos clientes.”

No ano passado, a Bridgestone arrecadou o Prémio Cinco Estrelas 2017, na categoria Pneus, com o pneu DriveGuard – um pneu que permite ao condutor continuar a conduzir até mais 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de 80 km/h, mesmo após um furo ou perda de pressão.

Artigos relacionados

Nelson Rosa mantém boa progressão em Espanha

Nelson Rosa e o Team Motoclube de Loulé Concelho apontaram baterias a Espanha, ao Circuito Motorland Aragon, para disputarem mais uma ronda do Campeonato de Espanha Cetelem de Superbike, uma semana depois da prova que marcou o regresso ao Circuito do Estoril, do CNV Moto 2019.

Triumph Street Cup: Desportiva urbana

A Street Cup é destinada aos que gostam de uma moto clássica moderna de aspeto desportivo, se bem que, no fundo, esta seja uma interessante utilitária, ou não tivesse a Street Twin como base.

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de financiamento sem juros

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de financiamento válida para toda a gama Suzuki e que estará em vigor até 30 de Setembro do corrente ano.