Bridgestone volta a ser reconhecida pelos consumidores como “Cinco Estrelas”

Bridgestone volta a ser reconhecida pelos consumidores como “Cinco Estrelas”

A Bridgestone voltou este ano a ser reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas, um galardão baseado na satisfação dos consumidores. Desta vez, o prémio foi atribuído na categoria de “Marca de Pneus”, na qual a Bridgestone competiu com outras 5 marcas concorrentes, numa avaliação que envolveu 1 833 consumidores portugueses.

Com destaque para a capacidade de aderência, a segurança e a intenção de recomendação dos seus produtos, a Bridgestone foi a marca que recebeu a melhor avaliação (7,5/10, sendo considerada uma marca “Muito boa”). É já o segundo ano consecutivo que a Bridgestone recebe uma distinção “Cinco Estrelas”, sendo agora destacada enquanto marca de qualidade notória por parte dos consumidores.

Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma enorme honra voltar a receber um prémio Cinco Estrelas, desta vez enquanto avaliação global da marca, dado basear-se na opinião dos nossos consumidores. Este tipo de distinções vem reafirmar a prioridade estabelecida pela Bridgestone para os padrões de qualidade, segurança e inovação dos nossos produtos, na perspetiva daqueles cuja opinião mais nos importa: os nossos clientes.”

No ano passado, a Bridgestone arrecadou o Prémio Cinco Estrelas 2017, na categoria Pneus, com o pneu DriveGuard – um pneu que permite ao condutor continuar a conduzir até mais 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de 80 km/h, mesmo após um furo ou perda de pressão.

Artigos relacionados

Campeonato Nacional de Velocidade sofre alterações no calendário de 2018

O ano vai começar no Estoril, com uma prova extra-campeonato no dia 8 de abril.

Viagem ‘Repsol Racing Tour’ termina com mais de 20 mil visitantes

Mais de 20 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow de mais de 3150 km por Portugal.

V7 III Stone da Moto Guzzi vê o preço reposicionado em Portugal

A Moto Guzzi reposicionou o preço da V7 III Stone em Portugal. Saiba quanto ficou a custar agora