Brixton desvenda nova topo de gama BX500

Da Brixton conhecemos as suas 125 e 250, mas na EICMA pudemos ficar mirar a nova BX500, de momento ainda em forma de concept movido por um motor bicilíndrico DOHC 8V de 486 cc e que é refrigerado por liquido. Debita 47 CV.

O design da BX 500 é neo-retro, com ares de café racer, sem farolim e porta-matrículas. O depósito tem um desenho em forma de X, o símbolo da Brixton, e o farol é full LED.

A Brixton anuncia que pretende que a sua BX500 deixe de ser um protótipo para passar a ser uma das referências do segmento.
O preço promete ser competitivo.

brixton_bx500_001

Artigos relacionados

ExpoMoto no Porto confirma recorde visitantes

Foram mais de 48 mil os visitantes que acorreram à 24ª edição da Expomoto, Feira de Motos e Acessórios, evento organizado pelo Centro de Exposições da Batalha (Exposalão) e que, pela primeira vez na sua história decorreu na Exponor.

115º aniversário da Harley-Davidson junta 110 mil entusiastas em Praga

A celebração do 115º Aniversário em Praga foi épica. O evento, que teve lugar entre 5 e 8 de julho, arrancou com a atuação dos Rolling Stones na noite de 4 de julho. 110.000 amantes da marca americana, procedentes de 77 países diferentes.

Terminou o 3.º Lés-a-Lés Off-Road sob o signo da reflorestação das áreas ardidas

Um enorme sucesso a 3.ª edição da grande aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, ligando Boticas a Lagoa em travessia nacional por caminhos de terra batida e não só.