Cagiva regressa com motos elétricas

Ao mesmo tempo que anunciou que as quatro novas motos 1000 cc da MV Agusta estão prestes a ser lançadas, o presidente da marca italiana, Claudio Castiglioni, anunciou também o regresso da marca Cagiva, mas apenas com motos elétricas.

O mesmo Castiglioni referiu que a Cagiva vai produzir motos mais leves, que se vão posicionar algures entre uma bicicleta de montanha elétrica e uma scooter totalmente elétrica.

A primeira Cagiva elétrica vai ser apresentada no EICMA em novembro e espera-se que começará a ser vendida em meados de 2019. A Cagiva está a tentar tornar as suas motos acessiveis, por isso um leasing da bateria é uma das opções a considerar.

Cagiva1

Artigos relacionados

Campeões Oliveira Cup conhecidos foram conhecidos em Évora

Decorreu no passado fim de semana, no Kartódromo de Évora, a ultima jornada do troféu escola de Motociclismo Oliveira Cup.

Motocross em Fernão Joanes: Europeu e Nacional em pista

A primeira prova internacional de motocross a realizar-se em Portugal este ano vai decorrer este fim de semana no Crossódromo das Lajes, em Fernão Joanes, Guarda. Mas não só.

Inscrições para o 19.º Portugal de Lés-a-Lés abrem esta quarta-feira

Limitada a 1500 motociclistas, a ‘1.ª etapa’ do mais extenso Portugal de Lés-a-Lés de sempre prolonga-se até 30 de abril.