Cagiva regressa com motos elétricas

Ao mesmo tempo que anunciou que as quatro novas motos 1000 cc da MV Agusta estão prestes a ser lançadas, o presidente da marca italiana, Claudio Castiglioni, anunciou também o regresso da marca Cagiva, mas apenas com motos elétricas.

O mesmo Castiglioni referiu que a Cagiva vai produzir motos mais leves, que se vão posicionar algures entre uma bicicleta de montanha elétrica e uma scooter totalmente elétrica.

A primeira Cagiva elétrica vai ser apresentada no EICMA em novembro e espera-se que começará a ser vendida em meados de 2019. A Cagiva está a tentar tornar as suas motos acessiveis, por isso um leasing da bateria é uma das opções a considerar.

Cagiva1

Artigos relacionados

Nova Ducati Diavel 1260 recebe prestigiado “Red Dot Design Award 2019”

A Ducati vence o prémio “Red Dot: Best of the Best”, o mais elevado reconhecimento atribuído anualmente por este concurso internacional.

Concept elétrico Evoke 6061 carrega-se em 15 minutos

O concept elétrico Evoke 6061 é um nome que provavelmente não lhe diz nada, mas esta moto elétrica desenhado por um construtor chinês ainda jovem quer vingar.

BMW Motomil ZANZA Racing consegue duplo pódio

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 2ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Autódromo Internacional do Algarve durante o fim de semana passado.