Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

A primeira prova do Campeonato Europeu de Enduro realiza-se este fim de semana junto à Serra da Estrela, no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia.

Centena e meia de pilotos, entre os quais dezenas de portugueses, vão marcar presença na prova. Para além do Parque-Fechado  e Paddock, as duas especiais (Enduro e Cross Test) estarão igualmente presentes, com a primeira a ter cerca de 13 quilómetros de extensão e a segunda um total de nove.

A prova vai ter início às 9 horas nos dois dias e os pilotos oriundos de 16 países vão ter pela frente três voltas ao percurso com cerca de 45 quilómetros.

Esta será a primeira prova internacional do ano em Portugal e a primeira de quatro do Campeonato da Europa de Enduro. Consulta a lista de inscritos aqui.

Artigos relacionados

Salgados Moto apresenta novo colete Air Bag da Bering

A Salgados Moto apresentou o novo Colete Air Bag da Bering, o AIR BAG C – Protect.

Dunlop lidera desenvolvimento de pneus hypersport

A incorporação do Dunlop Sport Smart TT na gama do fabricante de pneus confere à Dunlop a gama mais jovem e inovadora no sector de hypersport.

EBC Brakes lança nova linha de tubos de travão

A EBC Brakes acaba de lançar uma nova linha de tubos de travão, fabricados com materiais de qualidade superior e com uma das gamas mais amplas que existem no mercado.