Campeonato Nacional de Supercross arranca este sábado com mais uma edição

O Campeonato Nacional de Supercross está de volta já este sábado, 22 de julho, para mais uma edição. O arranque da nova época será feito em Lousada e, depois, será realizado ao longo do mês de agosto, tal como já é habitual.

O cenário será o complexo Voltas e Rodas na Quinta da Azenha, em Lousada.

HORÁRIO 
21h00 – 1.ª Meia-Final Grupo A (8 minutos + 2 voltas)
21h20 – 1.ª Meia Final Grupo B (8 minutos + 2 voltas)
21h35 – 1.ª Final Mini SX A (Oito voltas)
21h50 – 1.ª Final Mini SX B (Oito voltas)
22h10 – Superpole
22h30 – Super Repescagem (5 minutos + 2 voltas)
22h45 – Pedicross
23h00 – 1.ª Final SX Elite (12 minutos + 2 voltas) 23h30 – 2.ª Final Mini SX A (Oito voltas)
23h50 – 2.ª Final Mini SX B (Oito voltas)
00h10 – 2.ª Final SX Elite (12 minutos + 2 voltas)
00h35 – Cerimónias de Pódio

CALENDÁRIO
22 de julho – Lousada
5 de agosto – Poutena
12 de agosto – Fafe
19 de agosto – Paço dos Negros

Supercross Lousada

Artigos relacionados

Nova Goes G 125 TK EFI já disponível no mercado em Portugal

Trail de marcada vocação urbana, a Goes G 125 TK EFI já está disponível no mercado nacional, distribuída pela Puretech e acessível, também, aos automobilistas.

Harley-Davidson Bangkok coroada Champion da Battle of the Kings

O concessionário Harley-Davidson Bangkok foi coroado Grand Champion da competição internacional de construção de motos custom Battle of the Kings 2018, no EICMA, Milão, com a sua “The Prince”, baseada na Street Bob®. “The Prince” é uma bela interpretação contemporânea de uma chopper clássica, baseada numa Harley-Davidson Street Bob 2018. Este foi o primeiro ano em que a Tailândia participou na competição, o que torna a conquista da equipa Harley-Davidson Bangkok ainda mais impressionante.

A Battle of the Kings é uma competição custom realizada em toda a rede de concessionários da Harley-Davidson. Para a competição de 2018, mais de 300 concessionários de mais de 30 países participaram, com o objetivo de levar o grande prémio no EICMA em Milão. As regras de build-off são simples – os concessionários foram desafiados a construir uma Harley-Davidson custom usando um máximo de 50% do preço de retalho como o orçamento total para a customização e utilizando o vasto catálogo Harley-Davidson Genuine Motor Accessories. Uma votação pública realizada no início do ano reuniu 150.000 votos, que decidiram o vencedor para cada país ou região e, em seguida, um painel de juízes especialistas, incluindo jornalistas internacionais e construtores de motos custom, selecionou os três grandes finalistas. A Harley-Davidson Adelaide, com a sua “Back to the Track”, baseada numa Roadster, a “Farm Machine” da Harley-Davidson Bolonha e a “The Prince” estiveram expostas no stand da Harley-Davidson no EICMA.

Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes.