Capacete Schuberth R2 já disponível para venda ao público

O novo R2 é o verdadeiro capacete integral, reduzido ao máximo. Polivalente, está vocacionado para uma utilização desportiva moderada, para uma utilização diária em cidade ou até para grandes viagens, vindo equipado com auscultadores e microfone integrados e preparado para receber o novo sistema de comunicação SC1. Com antena integrada, o fecho é em duplo D, o forro apresenta o novo sistema de emergência e o desenho é moderno, jovem e desportivo.

Esteja numa naked, uma roadster, uma turística desportiva ou numa moto desportiva, este clássico capacete integral com desenho moderno inclui o topo da tecnologia da Schuberth, oferecendo assim, segundo a marca, a máxima segurança.

Puro, versátil, contemporâneo

A calota é leve, fabricada em fibra de vidro e o design é inspirado na tecnologia aeronáutica. O sistema de ventilação foi amplamente testado pela marca e é muito eficaz, através de duas entradas de ar na zona da testa e uma no queixo, com a circulação otimizada devido aos multicanais de passagem do ar.

A aerodinâmica e a acústica foram desenvolvidas com recurso ao túnel de vento da Schuberth, apresentando uma baixa resistência ao ar e muito silencioso. As inserções refletoras, o sistema de desmontagem do forro em caso de emergência e o ajuste e fecho em duplo D são fortes argumentos no que diz respeito à segurança.

Os elevados níveis de conforto devem-se ao fabrico do interior sem costuras, com material Shiny Tex de alta qualidade, sendo o forro desmontável e lavável, anti-bacteriano e de secagem rápida. A viseira apresenta ranhuras, o campo de visão é alargado, resistente a riscos e com lentes anti-nevoeiro, pré-instaladas de série.

Cores

Lisas: Matt Black; Glossy White e Matt Anthracite
Decorações: Enforcer Red; Enforcer Grey e Nemessis Yellow

Preço

Cores sólidas – 399€
Decorações – 469€

Artigos relacionados

Surpreenda-se com esta Yamaha MT-09

Se lhe passasse ao lado esta Yamaha FZ-09 transformada pela Droog Moto Concepts, provavelmente iria correr atrás só para a ver melhor.

Harley-Davidon celebra 115.º aniversário em Praga

Para assinalar a ocasião estão planeados dois grandes eventos – o 115.º Aniversário em Praga será realizado de 5 a 8 de julho de 2018 e depois em Milwaukee de 30 de agosto a 3 de setembro.

Rui Gonçalves de regresso às origens

Rui Gonçalves, nome ligado ao Motocross, correu no Mundial entre 2002 e 2017 representando de forma brilhante a bandeira portuguesa. Foi o primeiro piloto português a vencer uma prova no