Capacete Schuberth R2 já disponível para venda ao público

O novo R2 é o verdadeiro capacete integral, reduzido ao máximo. Polivalente, está vocacionado para uma utilização desportiva moderada, para uma utilização diária em cidade ou até para grandes viagens, vindo equipado com auscultadores e microfone integrados e preparado para receber o novo sistema de comunicação SC1. Com antena integrada, o fecho é em duplo D, o forro apresenta o novo sistema de emergência e o desenho é moderno, jovem e desportivo.

Esteja numa naked, uma roadster, uma turística desportiva ou numa moto desportiva, este clássico capacete integral com desenho moderno inclui o topo da tecnologia da Schuberth, oferecendo assim, segundo a marca, a máxima segurança.

Puro, versátil, contemporâneo

A calota é leve, fabricada em fibra de vidro e o design é inspirado na tecnologia aeronáutica. O sistema de ventilação foi amplamente testado pela marca e é muito eficaz, através de duas entradas de ar na zona da testa e uma no queixo, com a circulação otimizada devido aos multicanais de passagem do ar.

A aerodinâmica e a acústica foram desenvolvidas com recurso ao túnel de vento da Schuberth, apresentando uma baixa resistência ao ar e muito silencioso. As inserções refletoras, o sistema de desmontagem do forro em caso de emergência e o ajuste e fecho em duplo D são fortes argumentos no que diz respeito à segurança.

Os elevados níveis de conforto devem-se ao fabrico do interior sem costuras, com material Shiny Tex de alta qualidade, sendo o forro desmontável e lavável, anti-bacteriano e de secagem rápida. A viseira apresenta ranhuras, o campo de visão é alargado, resistente a riscos e com lentes anti-nevoeiro, pré-instaladas de série.

Cores

Lisas: Matt Black; Glossy White e Matt Anthracite
Decorações: Enforcer Red; Enforcer Grey e Nemessis Yellow

Preço

Cores sólidas – 399€
Decorações – 469€

Artigos relacionados

Programa ‘Yard Built’ apresenta Yamaha SCR950 da Jeff Palhegyi Designs

O novo ano arranca com o regresso aos EUA para a segunda construção personalizada da totalmente nova Yamaha SCR950.

Pedro Bianchi Prata no PanAfrica Rally

Depois do excelente segundo lugar conquistado no Morocco Desert Challenge, Pedro Bianchi Prata regressa a África e a mais uma maratona marroquina que se vai disputar de 23 a 30 de setembro.

Primeiras unidades da nova Suzuki GSX-S125A já se encontram disponíveis

Esta é a oitavo de litro do construtor de Hamamatsu que promete, segundo a marca, agitar as águas na sua categoria.