Cardo Systems reforça comunicação Bluetooth para as motos

Com esta nova linha de intercomunicadores, a Cardo mantém a liderança na inovação, oferecendo os melhores recursos em cada categoria, introduzindo o FREECOM 4+, FREECOM 2+ e FREECOM 1+.

A Cardo Systems, líder do mercado global de sistemas de comunicação sem fio para motociclistas, apresentou hoje, através do Importador Português – Golden Bat – a nova linha FREECOM +.

Os novos FREECOM 2+ e FREECOM 1 +, já se encontram disponíveis na rede de distribuidores autorizados, e o Freecom 4+ deverá estar disponível durantes as próximas duas semanas.

Os FREECOM 1+, FREECOM 2+ e o FREECOM 4+, oferecem novos recursos premium dentro de cada categoria, seja nos equipamentos destinados ao uso individual, em grupo, ou para condutor-passageiro, mantendo um preço extremamente acessível para os sistemas de comunicação Bluetooth com o melhor desempenho no mundo.

Anunciado em novembro no salão EICMA 2018, o FREECOM 4+ agrega valor acrescentado aos sistemas de comunicação Bluetooth, reforçando a gama média da Cardo com recursos premium, como o é o caso do novo software de controlo por voz – Natural Voice Operation – e o sistema de som da JBL. Com uma nova estrutura que foi totalmente redesenhada, o FREECOM 4+ ostenta um design aerodinâmico e ergonómico, que inclui um botão rotativo multifunções que é fino e compacto.

Artigos relacionados

Nelson Rosa mantém boa progressão em Espanha

Nelson Rosa e o Team Motoclube de Loulé Concelho apontaram baterias a Espanha, ao Circuito Motorland Aragon, para disputarem mais uma ronda do Campeonato de Espanha Cetelem de Superbike, uma semana depois da prova que marcou o regresso ao Circuito do Estoril, do CNV Moto 2019.

Dunlop SportSmart TT é pneu vanguardista para motos

O SportSmart TT é o quarto novo pneu hypersport da Dunlop a ser lançado desde o início de 2017, sublinhando a ambiciosa estratégia de desenvolvimento de produto do fabricante de pneus.

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de financiamento sem juros

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de financiamento válida para toda a gama Suzuki e que estará em vigor até 30 de Setembro do corrente ano.