Cardo Systems reforça comunicação Bluetooth para as motos

Com esta nova linha de intercomunicadores, a Cardo mantém a liderança na inovação, oferecendo os melhores recursos em cada categoria, introduzindo o FREECOM 4+, FREECOM 2+ e FREECOM 1+.

A Cardo Systems, líder do mercado global de sistemas de comunicação sem fio para motociclistas, apresentou hoje, através do Importador Português – Golden Bat – a nova linha FREECOM +.

Os novos FREECOM 2+ e FREECOM 1 +, já se encontram disponíveis na rede de distribuidores autorizados, e o Freecom 4+ deverá estar disponível durantes as próximas duas semanas.

Os FREECOM 1+, FREECOM 2+ e o FREECOM 4+, oferecem novos recursos premium dentro de cada categoria, seja nos equipamentos destinados ao uso individual, em grupo, ou para condutor-passageiro, mantendo um preço extremamente acessível para os sistemas de comunicação Bluetooth com o melhor desempenho no mundo.

Anunciado em novembro no salão EICMA 2018, o FREECOM 4+ agrega valor acrescentado aos sistemas de comunicação Bluetooth, reforçando a gama média da Cardo com recursos premium, como o é o caso do novo software de controlo por voz – Natural Voice Operation – e o sistema de som da JBL. Com uma nova estrutura que foi totalmente redesenhada, o FREECOM 4+ ostenta um design aerodinâmico e ergonómico, que inclui um botão rotativo multifunções que é fino e compacto.

Artigos relacionados

Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves foi homenageado pela sua carreira, longa e bem sucedida, no final do GP de Portugal.

Harley-Davidson abre um novo concessionário em Andorra

A Harley-Davidson conta com um novo concessionário oficial em Andorra, com o objetivo de aumentar os serviços com que que brinda os seus clientes.

Aprilia Racing Experience chega a Portugal no dia 26 de maio

A Aprilia Portugal vai levar a cabo um evento, denominado de Aprilia Racing Experience. O mesmo terá lugar no dia 26 de Maio, no Autódromo Internacional do Algarve, que estará reservado durante esse dia em exclusivo para a Aprilia Portugal.