Castelo Branco recebeu o Super Enduro – Bradol e Diogo Vieira venceu

Castelo Branco recebeu o Super Enduro – Bradol e Diogo Vieira venceu

Castelo Branco recebeu no sábado à noite, no Parque de Desportos Motorizados, a segunda ronda do Campeonato Nacional Super Enduro – Bradol. Diogo Vieira voltou a ser o vencedor na classe Prestige, com Norberto Teixeira a vencer na classe Open.

Diogo Vieira foi o mais rápido na Super Pole e, nas três finais realizadas, foi primeiro classificado na primeira e terceira corridas e terceiro lugar na segunda.

Na classe Open, Norberto Teixeira venceu todas as corridas da noite. O próximo desafio será em Castanheira de Pêra com a terceira ronda do ano e o ponto de ‘equador’ do campeonato.

CLASSIFICAÇÕES

PRESTIGE
1.º Diogo Vieira com 58 pontos
2.º João Ribeiro com 54
3.º André Mouta com 50
4.º Joel Vieira com 39
5.º Rita Vieira com 32

OPEN
1.º Norberto Teixeira com 60 pontos
2.º Márcio Barbosa com 51
3.º Albano Mouta com 43
4.º David Pinto com 39
5.º Ricardo Rios com 35

Artigos relacionados

Novidade Shad: Blusão e calças impermeáveis

A Shad lança para este novo ano algumas novidades, como é o caso deste conjunto de 2 peças (blusão e calças) 100% impermeável, leve e respirável, ideal para o proteger do vento e da chuva.

BMW mostra as novas R 1250 GS e R 1250 RT

A BMW mostrou as novas R 1250 GS e R 1250 RT, motas desenvolvidas para longas viagens tendo como referência uma nova dimensão de potência.

Miguel Oliveira acompanhou a 3ª ronda da Oliveira Cup

A cidade de Évora acolheu a 3ª prova da Oliveira Cup, numa jornada épica que mais uma vez contou com a presença de Miguel Oliveira.