Challenge Polisport 2018 nos Campeonatos Nacionais de Enduro e Motocross

A Polisport vai voltar a promover o Challenge Polisport em 2018, à semelhança do que aconteceu o ano passado, igualmente direcionado às classes Elite nos Campeonatos Nacionais de Enduro e Motocross.

Os prémios monetários rondam os 1.750 euros em cada disciplina. A primeira prova do calendário já foi disputada em Vila Nova de Santo André e a próxima será realizada a 25 de fevereiro em Góis. Em Alqueidão, os pilotos do Nacional de Motocross iniciam a sua temporada desportiva a 4 de março.

Calendário Enduro

28 de janeiro – Vila Nova de Santo André
25 de fevereiro – Góis
24 e 25 de março – Régua
22 de abril – Lousã
20 de maio – Águeda
17 de junho – Souselas
14 e 15 de julho – Valpaços

Calendário Motocross

4 de março – Alqueidão
18 de março – Freixo de Espada à Cinta
1 de abril – Casais de São Quintino
8 de abril – Marinha das Ondas
29 de abril – Granho
20 de maio – Moçarria
27 de maio – Fernão Joanes
10 de junho – Vieira do Minho
17 de junho – Carrazeda de Ansiães

Artigos relacionados

Harley-Davidson e cadeia Hard Rock Hotels iniciam colaboração

A marca de motos de Milwaukee e a cadeia de hotéis unem a sua paixão pelo rock sob uma jóia única de duas rodas que se soma à coleção de objetos de culto do rock que distinguem o interior dos estabelecimentos da rede hoteleira.

Hertz exporta conceito de aluguer de motos e moto-tours para Itália

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal (GRUPO HIPOGEST), acaba de entrar em Itália, depois do sucesso em Espanha e França. Produto inovador foi criado em Portugal e está a ser exportado para vários países europeus.

BMW mostra R18, um concept minimalista com um novo motor Boxer

A BMW Motorrad desvendou a nova R18 no Concorso d´Eleganza Villa d´Este. Apelidada de “moto no seu estado natural”, o concept foi desenhado por Bart Janssen Groesbeek e mostra um pouco do passado das motos.