CMS Helmets: Este é o capacete GTRS 2.0

Quando a tecnologia presente nas corridas se encontra com o padrão de segurança na estrada para criar um capacete com um desempenho transcendente na utilização diária.

A calota em carbono puro oferece leveza, segundo a marca, e o EPS de 6 densidades oferece segurança para um uso sem fadiga na pista ou em viagens de longa distância. O GTRS 2.0 foi feito a pensar no motociclista que quer o topo dos acessórios e performance sem desvalorizar o lado prático.

Para atingir esse objetivo foi atualizado o design aerodinâmico com o novo spoiler traseiro com dois modos de estabilização, um novo defletor de vento do queixo e também o aro inferior mais pronunciado.

O conforto é o fator decisivo para um bom desempenho em quaisquer condições, por isso o interior tem um novo design de forma a permitir uma maior customização e ventilação interna. Para além disso, há a utilização de lentes Pinlock 120 que oferecem o melhor desempenho contra o embaciamento, sendo mesmo utilizadas no motogp, wsbk e Ilha de TT.

GTRS 2.0 infographic motos

Artigos relacionados

Em corrida emocionante, Miguel Oliveira fica à beira dos pontos em Mugello

Naquela que fica para a história com uma das melhores corridas do ano, pelo menos até à data, pela emoção e incerteza até ao final.

Passeio Portugal de Lés-a-Lés já tem 500 inscritos

No dia da apresentação do evento à imprensa e aos interessados, foram 500 as pessoas que se inscreveram no Portugal de Lés-a-Lés 2019.

Botas Forma Predator disponíveis na Salgados Moto

A Salgados Moto, acessório e equipamentos, lançou uma nova bota modelo Forma Predator 2.0 com caraterísticas muito específicas.