Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto

Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto

 

A Cofidis assinou um novo acordo de parceria com a Multimoto, um grupo português que se dedica ao comércio e importação de motos, representando a Kawasaki, Benelli, Keway, UM e marcas de acessórios como Alpinestars, Ohlins ou Pirrelli.

Este novo acordo de parceria vem fortalecer a posição da marca Cofidis enquanto líder no segmento de financiamento de motos em Portugal.

Do seu portfólio fazem já parte outros parceiros que se destacam no mercado nacional, como a Yamaha, aos quais se junta agora a Multimoto, mais uma referência no setor.

Recorde-se que a Cofidis tem vindo a apoiar a prática do desporto motorizado através de iniciativas como o patrocínio ao atleta Miguel Oliveira, à Oliveira Cup, que se destaca na formação das jovens promessas do motociclismo e o troféu Yamaha.

Cofidis, Multimoto

Artigos relacionados

Cascais recebe apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Cascais acolheu hoje a cerimónia de apresentação oficial da quinta prova do FIM CEV 2017 que se realiza nos próximos sábado e domingo (22 e 23 de julho) no traçado do Circuito do Estoril.

NIU Um é scooter minimalista para os mais jovens

A NIU anunciou a chegada de um novo modelo ao seu catálogo de scooters elétricas.

Antero inaugura novas instalações

Reforçando posição no mercado nacional das duas rodas, a Antero inaugurou novas instalações, ampliando largamente a oferta em enorme espaço de arquitetura moderna e grande sentido prático.