Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto

Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto

 

A Cofidis assinou um novo acordo de parceria com a Multimoto, um grupo português que se dedica ao comércio e importação de motos, representando a Kawasaki, Benelli, Keway, UM e marcas de acessórios como Alpinestars, Ohlins ou Pirrelli.

Este novo acordo de parceria vem fortalecer a posição da marca Cofidis enquanto líder no segmento de financiamento de motos em Portugal.

Do seu portfólio fazem já parte outros parceiros que se destacam no mercado nacional, como a Yamaha, aos quais se junta agora a Multimoto, mais uma referência no setor.

Recorde-se que a Cofidis tem vindo a apoiar a prática do desporto motorizado através de iniciativas como o patrocínio ao atleta Miguel Oliveira, à Oliveira Cup, que se destaca na formação das jovens promessas do motociclismo e o troféu Yamaha.

Cofidis, Multimoto

Artigos relacionados

Mundial Trial 2018: Gouveia marca regresso a Portugal

Depois do Enduro, a cidade de Gouveia acolhe novamente no próximo ano uma prova elegível para o campeonato do mundo de Trial.

Esta é uma moto feita a partir de um motor

A Revival Motorcycles The Six nasceu perto do Circuito das Américas, onde Stefan Hertel e Alan Stulberg, fundadores desta oficina de preparações, receberam o pedido de um cliente veterano, Bobby Hass, proprietário da Haas Moto Museum e Sculpture Gallery.

Arruda Motorcycle Market foi um sucesso

O Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos recebeu dias 20 e 21 de Outubro a primeira edição do Arruda Motorcycle Market, um evento dedicado ao motociclismo e a (quase) tudo o que o envolve.