Concessionário oficial Harley-Davidson participa no Lisboa Art&Moto 2017

O concessionário oficial Harley-Davidson Lisboa vai participar no Lisboa Art&Moto 2017, que decorre nos dias 26, 27 e 28 de maio no LX Factory, em Lisboa.

No stand da Harley será possível conhecer vários modelos da gama Dark Custom da marca e também a nova Street RodTM. O seu renovado motor High Output RevolutionTM X750, combinado na perfeição com uma geometria de chassis mais precisa e uma posição de condução mais desportiva em conjunto com melhorias nas suspensões, travões e jantes.

Estará também exposta no stand da Harley-Davidson a Metal Snake, a RoadsterTM personalizada pela Harley-Davidson Lisboa que ganhou a final ibérica do concurso de customização europeu Battle of the Kings III.

No Art & Moto, haverá galerias de arte e exposição de motos custom.

Artigos relacionados

Yamaha WR 450 F testada por Nani Roma e Filipe Campos

Nani Roma, piloto com créditos mundiais firmados no todo-o-terreno, juntamente com o consagrado piloto português Filipe Campos foram os convidados de honra do Azeméis Super TT incumbidos de testarem as principais motos do CNTT.

Todos os caminhos vão dar ao Caramulo Motorfestival este fim de semana

Todos os caminhos vão dar ao Caramulo no próximo fim de semana de 8 a 10 de setembro, para a XII edição do Caramulo Motorfestival – Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos.