Concessionários Yamaha Motor com nova imagem

Desde finais de 2018 que a Yamaha Motor Europe tem vindo a sedimentar uma forte renovação dos seus concessionários de forma a que estes possam apresentar, aos clientes Yamaha toda a gama de produtos, segundo a estratégia de marca sedimentada nos 3 blocos.

A estratégia de 3 blocos da Yamaha representa o objetivo em fornecer produtos e serviços que vão de encontro às necessidades e motivações dos clientes. A segunda ideia passa pelo facto de tentarem entender o significado da palavra Kando – Um termo japonês que concisamente descreve a sensação de profunda emoção e satisfação derivada da vivência de suprema qualidade e desempenho.

Os 3 blocos são identificados pelos seguintes nomes:

RACE – azul – uma ligação motivada pela competição

FEEL – vermelho – uma ligação motivada pela paixão

MOVE – branco – uma ligação motivada pela mobilidade

Desta forma qualquer cliente que visite um concessionário oficial Yamaha renovado deparar-se-á com um novo “layout” e uma exposição que é organizada de acordo com uma divisão em 3 blocos, representando as três motivações que mais se associam com os diferentes produtos Yamaha.

Cada bloco consiste em diversos segmentos que correspondem a áreas de exposição dedicadas denominadas “ilhas”. Estas “ilhas” permitem destacar de forma inequívoca o que está exposto, destacando a natureza especifica dos diversos tipos de veículos apresentados.

Assim sendo a primeira inauguração será já nos próximos dias 20 e 21 de Setembro no concessionário MOTEX na Estrada da Algazarra nº20 B, Feijó, seguida prontamente das inaugurações das novas instalações dos concessionários MOTOS VR na Venda do Pinheiro e SPEEDCITY em Leiria.

Nos dias de inauguração será possível apreciar não só as novas instalações como praticamente toda a gama de motos Yamaha, algumas motos Yard Built e conhecer de perto toda a equipa de cada um dos concessionários inaugurados.

 

Artigos relacionados

BMW Motorrad lança 3 anos de garantia de série

A partir de agosto de 2018 todas as motos BMW Motorrad matriculadas em Portugal vão ter, de série, 3 anos de garantia contratual e sem limite de quilómetros.

Peugeot Motorcycles vai regressar aos motores a 2 tempos

Para 2019, a Peugeot Motorcycles quer evoluir a sua gama de scooters de 50 cm3 com um novo motor a dois tempos e injeção com homologação Euro 4.

Golden Bat dá início à comercialização de novo capacete da Schubert

O Schubert C4 PRO chegou finalmente ao mercado português. Este capacete modular, combina uma calota exterior em fibra de carbono com um sistema de comunicação totalmente integrado.