Concurso de customização Harley-Davidson Battle of the Kings celebra-se em 2018 em todo o mundo

Concurso de customização Harley-Davidson Battle of the Kings celebra-se em 2018 em todo o mundo

Depois da competição de customização Battle of the Kings de 2017 – a mais recente celebrada entre os concessionários oficiais da marca americana -, o desafio passa a celebrar-se a nível mundial em 2018, com a participação de motos personalizadas de toda Europa mais Japão, Noruega, Austrália, México, África do Sul e Médio Oriente.

Neste quarto ano será possível ver como mais de 200 concessionários oficiais vão competir entre si com as suas criações em duas rodas. E as opções da moto de base também são ampliadas para a edição de 2018 – qualquer Harley-Davidson Dark Custom pode ser utilizada como ponto de partida e a lista de modelos é realmente emocionante: Street 750, Street Rod, Iron 883, Forty-Eight e Roadster são todas possíveis opções, assim como os modelos Softail 2018, Fat Bob e Street Bob.

As condições para participar são simples: um orçamento máximo de personalização de 6.000 € (mais impostos) e a moto personalizada resultante tem que estar homologada.

A competição Battle of the Kings 2018 já arrancou. Começou no passado mês de outubro e será realizada até novembro do próximo ano. Será anunciado um vencedor nacional, que será o Custom King de cada mercado que competirá com o resto dos vencedores nacionais dos outros mercados. O evento de eleição – e a coroação – do Custom King mundial 2018 terá lugar no salão EICMA, em Milão (Itália), onde estarão expostas todas as motos customizadas finalistas.

“Battle of the Kings é realmente uma injeção de energia para os nossos concessionários, uma mostra de arte da customização e do talento em design e fabrico que temos em toda a nossa rede de concessionários. E é uma fonte de inspiração para os nossos clientes que influenciam em pequena -ou grande medidacom as suas votações sobre as criações realizadas. Dark Custom, é o lado contemporâneo e underground da Harley-Davidson, é o perfeito ponto de partida para as personalizações. Depois das espetaculares personalizações de 2017, não posso esperar para ver o que nos trará a Battle of the Kings 2018!”, disse Steve Lambert, diretor de Marketing da Harley-Davidson International.

Artigos relacionados

Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

A Moteo Portugal, em colaboração com a rede de concessionários oficiais Suzuki, lançou uma nova campanha de oferta de acessórios para a DL650XA V-Strom.

Novo capacete Scorpion Exo-2000 Evo Air Lacaze Réplica

A Scorpion Exo tem vindo a revelar toda uma gama de produtos com enormes inovações e funcionalidades estudadas para obter a máxima segurança e conforto dos seus utilizadores.

Francisco ‘Kiko’ Maria com desafio superado em Navarra

Uma semana depois de ter estado no Circuito do Estoril para discutir duas pontuações no campeonato nacional de velocidade, Francisco ‘Kiko’ Maria cumpriu no passado domingo mais uma ronda do competitivo campeonato espanhol de velocidade.