Concurso Ibérico Honda Garage Dreams já tem vencedor

Após a votação que decorreu no Salão Vive la Moto de Barcelona, a personalização do concessionário Hakuba Motor, de Santander, foi a grande vencedora do concurso Honda Garage Dreams, a primeira competição Ibérica de personalização de motos que contou com a participação de concessionários de Espanha e de Portugal.

Portugal levou a concurso duas propostas fantásticas preparadas pela Motorway e pela Mototrofa.

As três propostas finalistas do concurso estiveram em exposição no Salão Vive la Moto de Barcelona, onde todos os visitantes do stand da Honda puderam apreciar e votar na sua preparação favorita.

Antes do Salão propriamente dito, as propostas finalistas foram encontradas através de uma votação que decorreu online em no site do concurso.

As 3 finalistas que disputaram a vitória final foram a Monkey Kong preparada pela Mallorca Motos; a Alfredo da Hakuba Motor; e a Nozomi, da VC Moto Sabadell.

Depois de uma renhida disputa, a maioria dos votos finais foi arrecadada pela Alfredo, a criação da Hakuba Motor, que vai ter receber de prémio uma CB1000R nova.

Artigos relacionados

Lusomotos é distribuidor oficial da Orcal em Portugal

A Lusomotos anuncia que é o distribuidor oficial da marca de veículos Orcal em Portugal.

Aprilia lança novas Dorsoduro 900 e Shiver 900

Ambos os modelos, que estarão disponíveis para portadores da Carta A2, partilham o novo motor de 900cc, um bicilíndrico Euro 4, com 95 CV de potência máxima e um binário de 90 Nm às 6,500 rpm.

É esta a moto com que Miguel Oliveira vai correr no Moto GP de 2019

A Tech3 mostrou algumas imagens da novo moto com que Miguel Oliveira vai correr o Moto GP na época de 2019.