Concurso Ibérico Honda Garage Dreams já tem vencedor

Após a votação que decorreu no Salão Vive la Moto de Barcelona, a personalização do concessionário Hakuba Motor, de Santander, foi a grande vencedora do concurso Honda Garage Dreams, a primeira competição Ibérica de personalização de motos que contou com a participação de concessionários de Espanha e de Portugal.

Portugal levou a concurso duas propostas fantásticas preparadas pela Motorway e pela Mototrofa.

As três propostas finalistas do concurso estiveram em exposição no Salão Vive la Moto de Barcelona, onde todos os visitantes do stand da Honda puderam apreciar e votar na sua preparação favorita.

Antes do Salão propriamente dito, as propostas finalistas foram encontradas através de uma votação que decorreu online em no site do concurso.

As 3 finalistas que disputaram a vitória final foram a Monkey Kong preparada pela Mallorca Motos; a Alfredo da Hakuba Motor; e a Nozomi, da VC Moto Sabadell.

Depois de uma renhida disputa, a maioria dos votos finais foi arrecadada pela Alfredo, a criação da Hakuba Motor, que vai ter receber de prémio uma CB1000R nova.

Artigos relacionados

Saiba o que vai mudar no Dakar em 2020

Após o anúncio da mudança de continente, uma vez que o Dakar 2020 vai ser realizado na Arábia Saudita, o diretor do Rally David Castera, reuniu-se com vários participantes num Dakar Tour que começou em Paris, passou por Varsóvia e terminou este fim de semana em Buenos Aires.

Marc Márquez sagra-se campeão do mundo de MotoGP

Com 23 anos, o embaixador da Lotus Watches alcançou o quinto título na carreira e o terceiro no campeonato rei de velocidade.

Polisport apresenta nova cor Flo Yellow

A Polisport anunciou uma nova cor para o seu kit de plásticos, a Flo Yellow.