Conjunto Leatt: camisola GPX 4.5 Lite e calças GPX 4.5

Camisola GPX 4.5 Lite com tecido em MoistureCool com canais de ar e costuras overlock para maior conforto. Projetada para usar ou não o Neck Brace. Ajuste elástico para andar com ou sem equipamento de proteção.

Calças Leatt GPX 4.5, com um ajuste pré-curvado. Revestimento em nylon de 600D e tecido ventilado X-Flow. Joelhos com reforço moldado em 3D. Com ventilação em dois pontos dos joelhos e tecido da zona interna da perna em Amara.

Conjunto disponível em cinco decorações diferentes, todas elas bastante atrativas para os pilotos de MX sejam eles amadores ou profissionais.

Fica a conhecer outros produtos da nossa “Montra” na edição de fevereiro da revista Motos, que está numa banca perto de ti!

conjunto Leatt

Artigos relacionados

4T+ECO – 0W30 é o novo lubrificante da gama Scooter da Putoline

Scooter 4T+ ECO 0W-30 é o novo lubrificante da gama Scooter, da Putoline, desenvolvido exclusivamente para motores a 4 tempos.

Novo capacete Spitfire com aspeto de ferrugem

O Spitfire Rust é o capacete Open Face do segmento LS2 Urban Downtown, pensado para os motociclistas mais modernos e ecléticos que fazem questão de andar sempre cheios de estilo.

HM Motos inaugura nova loja em Lisboa

A HM Motos inaugurou no passado dia 29 de outubro a sua nova loja em Lisboa, situada na Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés nº42-B, expandindo a sua atividade a mais um espaço.