Daniel Bento reforça Oneundret Racing Team aos 14 anos

A residir na Suíça onde conquistou no passado ano o título interno de ‘Pocket-Bike’, o jovem português Daniel Bento irá, aos 14 anos, fazer a sua estreia nas pistas lusas no seio da equipa Oneundret Racing Team.

Atualmente fixado na cidade helvética de Genebra, o mais recente membro da equipa de Ricardo Duarte irá tripular uma das MIR que serão utilizadas na nova classe do Troféu Velocidade 2020 promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal, dividindo a sua época também pela defesa do título suíço que conquistou no passado ano.

“É com natural satisfação que recebemos na nossa ‘família’ o Daniel. Somos mais que uma equipa e por ter o mesmo espírito e vontade do que nós ele irá certamente dar-se bem e evoluir com todos os seus restantes ‘irmãos’ de equipa. Estamos todos desejosos que chegue a primeira corrida num ano que promete ser fantástico”, sublinhou Ricardo Duarte face ao novo ano de competição que se avizinha e onde a equipa de Lisboa estará dividida pelas duas classes do Velocidade 2020.

Artigos relacionados

Mário Patrão de regresso às competições em Idanha-a-Nova

O piloto português com mais títulos nacionais de Todo-o-Terreno conquistados em moto vai disputar, no próximo fim de semana, a Baja TT Idanha-a-Nova,

Passeio Rider de Motos Clássicas está de regresso em junho

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 15, 16 e 17 de junho, a oitava edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.

Open Day Yamaha Niken foi evento de sucesso da Motor 7

No passado sábado (23 de março) a Motor 7 realizou um Open Day dedicado à Yamaha Niken.