Daniel Bento reforça Oneundret Racing Team aos 14 anos

A residir na Suíça onde conquistou no passado ano o título interno de ‘Pocket-Bike’, o jovem português Daniel Bento irá, aos 14 anos, fazer a sua estreia nas pistas lusas no seio da equipa Oneundret Racing Team.

Atualmente fixado na cidade helvética de Genebra, o mais recente membro da equipa de Ricardo Duarte irá tripular uma das MIR que serão utilizadas na nova classe do Troféu Velocidade 2020 promovido pela Federação de Motociclismo de Portugal, dividindo a sua época também pela defesa do título suíço que conquistou no passado ano.

“É com natural satisfação que recebemos na nossa ‘família’ o Daniel. Somos mais que uma equipa e por ter o mesmo espírito e vontade do que nós ele irá certamente dar-se bem e evoluir com todos os seus restantes ‘irmãos’ de equipa. Estamos todos desejosos que chegue a primeira corrida num ano que promete ser fantástico”, sublinhou Ricardo Duarte face ao novo ano de competição que se avizinha e onde a equipa de Lisboa estará dividida pelas duas classes do Velocidade 2020.

Artigos relacionados

Capacete inteligente Jarvish parace vindo do filme Iron Man

Começam a proliferar no mercado os chamados capacetes inteligentes, mas nenhum é como o Jarvish.

Troféu Yamaha levou 230 pilotos a Rio Maior

Rio Maior recebeu, com uma enchente de público e uma pista fantástica desenhada num cenário único, mais uma jornada do Troféu Yamaha, a quarta desta temporada de 2017.

BMW S1000 RR Speed Metal

Apesar da RnineT ser uma das motos favoritas para realizar transformações, não foram as poucas as desportivas custom que encontramos ultimamente.