Depois do smartphones e dos carros, a Xiaomi rende-se às Scooters

O gigante chinês Xiaomi invadiu o mercado português com vários smartphones, mas o grupo desenvolve outros produtos, como drones e bicicletas elétricas. Recentemente, anunciou o lançamento de um automóvel com a sua marca.

A Xiaomi anunciou o lançamento de uma pequena scooter elétrica de preço apelativo: 400 euros (2.999 yuans). Como a maioria das bicicletas elétricas do fabricante, a HIMO T1 não deve ser oficialmente distribuída em Portugal.

Trata-se de uma scooter com pedais e com uma velocidade máxima limitada a 25 km/h. Mas as outras caraterísticas vão apenas permitir que seja homologada como um ciclomotor.

Tudo para que o motor seja independente dos pedais, mas também porque a potência deste último é muito alta, alcançando os 350 W em vez dos 250 W permitidos na Europa.
A autonomia é de 120 km, tem travões de disco à frente, amortecedores hidráulicos atrás e luzes em LED.

Artigos relacionados

Vídeo | Cuidado com os animais na estrada este fim de semana

Na Tailândia, um motociclista estava descontraído a andar na sua moto, quando se deparou com uma cobra a atravessar a estrada.

Fotos | Scrambler Hashtag está agora disponível online

A Scrambler Hashtag, a primeira Ducati Scrambler à venda online, já aceita pedidos e está agora oficialmente à venda.

Grupo ArrudaMotorcycle apresentar cartaz para o AMM 2019

Com o pretexto de apresentar o seu cartaz para o AMM 2019, o Grupo ArrudaMotorcycle organizou no passado dia 25 um Sunset especial, não tivesse ele o foco na paixão que une os seus membros, as motos.