Dez unidades da Aprilia RSV4 X esgotam em poucas horas

São 225 CV e 165 Kg para aquela que é uma das mais potente motos de sempre.

A Aprilia RSV4 X é desenvolvida pela marca que conta no currículo com 54 título mundiais nas várias modalidades de motos, e tem por objetivo oferecer o máximo de performance em pista.

A RSV4 X foi desenvolvida com base na RSV4 1100 Factory numa série especial limitada a 10 unidades. Assim que as encomendas abriram online, bastaram algumas horas para que esta jóia italiana esgota-se, um moto dedicada às pistas que custa 39 900 euros.

Os dez “sortudos” que adquiriram este portento vão levantar a sua moto diretamente nas instalações da Aprilia Racing, em Noale, que vai abrir portas especialmente para a ocasião.

O motor 1100 cc V4 é preparado diretamente pela Aprilia Racing, a partir da mais avançada plataforma do Grupo Piaggio que é pela primeira ve aplicada primeiro a uma moto de pista do que a uma moto de produção em série.

Artigos relacionados

Volta à Península Ibérica numa Royal Enfield

A Eunice é uma jovem portuguesa com uma impressionante vontade de viver, que está a levar a cabo a Volta à Península Ibérica, a solo, numa Royal Enfield Interceptor 650.

Ducati anuncia bonificação em toda a gama de 2018

A Ducati pinta de vermelho o Black Friday, com 1.300 euros de bonificação direta em toda a sua gama 2018.

Arruda Motorcyle Market é já este fim-de-semana

O Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, localidade 30 km’s a norte de Lisboa, vai receber nos próximos dias 20 e 21 de Outubro o Arruda Motorcycle Market, um evento dedicado aos apreciadores de motos mas que promete ser muito mais do que isso.