Dez unidades da Aprilia RSV4 X esgotam em poucas horas

São 225 CV e 165 Kg para aquela que é uma das mais potente motos de sempre.

A Aprilia RSV4 X é desenvolvida pela marca que conta no currículo com 54 título mundiais nas várias modalidades de motos, e tem por objetivo oferecer o máximo de performance em pista.

A RSV4 X foi desenvolvida com base na RSV4 1100 Factory numa série especial limitada a 10 unidades. Assim que as encomendas abriram online, bastaram algumas horas para que esta jóia italiana esgota-se, um moto dedicada às pistas que custa 39 900 euros.

Os dez “sortudos” que adquiriram este portento vão levantar a sua moto diretamente nas instalações da Aprilia Racing, em Noale, que vai abrir portas especialmente para a ocasião.

O motor 1100 cc V4 é preparado diretamente pela Aprilia Racing, a partir da mais avançada plataforma do Grupo Piaggio que é pela primeira ve aplicada primeiro a uma moto de pista do que a uma moto de produção em série.

Artigos relacionados

Triumph Street Triple S660 tem preço irresístivel

Agora, e até ao fim de Junho, nos concessionários oficiais Triumph, pode adquirir uma Street Triple S, com o motor de 660cc e 95 cv, com o preço irresistível de 7.990 euros PVP (IVA incluído, acresce documentação e matrícula).

Golden Bat lança Botas TCX Lady Sport

As TCX Lady Sport são as botas indicadas para as mulheres que gostam de um estilo mais descontraído e desportivo, sem abdicar da elegância, do conforto e da segurança. Estas botas de motociclismo são ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e procura um calçado confortável para usar ao longo de todo o dia.

Fuller Moto imagina a 2029 numa homenagem à Majestic

A Fuller Moto 2029, atelier de design e de customização, lançou-se na concepção de um protótipo de moto elétrica que apela à impressão 3D.