Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A 23 de abril, no próximo sábado, celebra-se o Dia Nacional do Motociclista pela 20.ª vez. A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Este ano, esperam-se milhares de motociclistas que vão prestar homenagem a todos os amigos e conhecidos que já não os acompanham na estrada.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Diocese de Portalegre/Castelo Branco e da GNR que vai abrilhantar as cerimónias com a “Charanga a Cavalo”.

Programa:

11 horas – Receção de presidentes de moto clube e grupos motard na Câmara Municipal de Castelo Branco com aperitivo de boas-vindas

14 horas – Saudação e cumprimentos da “Charanga a Cavalo da GNR” às entidades locais em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco

14h30 – Procissão dos andores de S. Rafael e de Nossa Senhora de Mércoles acompanhados pelos estandartes e bandeiras de moto clubes e grupos motard, desde a Igreja Matriz de Castelo Branco até ao Largo da Feira

15h30 – Cerimónia do Dia Nacional do Motociclista no Largo da Feira de Castelo Branco

17h30 – Fim das cerimónias

Artigos relacionados

Diogo deu um ar da sua Graça

Diogo Graça termina da melhor forma a participação no Campeonato Alemão de Supercross. Em Dortmund, o mais antigo e tradicional evento do género na Alemanha, o piloto português conseguiu o 3o lugar do pódio na primeira noite e garantiu o 4a posição na classe SX2.

As primeiras imagens das KTM dois tempos com injeção eletrónica

Estas são as primeiras imagens das novas KTM a dois tempos com injeção electrónica. Inicialmente, os modelos lançados são: 250 EXC TPI, 300 EXC TPI (Europa) e 250 XC-W TPI (América do Norte).

Novo Blusão REV’IT Vigor 2017

Graças a uma combinação entre rede e rede 3D, o blusão Vigor oferece a máxima entrada de ar possível, tornando mais frescos os tórridos dias de calor.