Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A 23 de abril, no próximo sábado, celebra-se o Dia Nacional do Motociclista pela 20.ª vez. A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Este ano, esperam-se milhares de motociclistas que vão prestar homenagem a todos os amigos e conhecidos que já não os acompanham na estrada.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Diocese de Portalegre/Castelo Branco e da GNR que vai abrilhantar as cerimónias com a “Charanga a Cavalo”.

Programa:

11 horas – Receção de presidentes de moto clube e grupos motard na Câmara Municipal de Castelo Branco com aperitivo de boas-vindas

14 horas – Saudação e cumprimentos da “Charanga a Cavalo da GNR” às entidades locais em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco

14h30 – Procissão dos andores de S. Rafael e de Nossa Senhora de Mércoles acompanhados pelos estandartes e bandeiras de moto clubes e grupos motard, desde a Igreja Matriz de Castelo Branco até ao Largo da Feira

15h30 – Cerimónia do Dia Nacional do Motociclista no Largo da Feira de Castelo Branco

17h30 – Fim das cerimónias

Artigos relacionados

Triumph Street Triple S660 tem preço irresístivel

Agora, e até ao fim de Junho, nos concessionários oficiais Triumph, pode adquirir uma Street Triple S, com o motor de 660cc e 95 cv, com o preço irresistível de 7.990 euros PVP (IVA incluído, acresce documentação e matrícula).

Góis recebe 400 castanheiros para ajudar a recuperar áreas ardidas

Começa esta sexta-feira a segunda fase da campanha de sensibilização “Reflorestar Portugal de Lés-a-Lés” com a doação de 400 castanheiros à Câmara Municipal de Góis.

Yamaha Experience aquece Gaia

Este evento tem como principal objetivo convidar o público a vir experimentar e conhecer melhor todos os produtos Yamaha.