Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

Dia Nacional do Motociclista comemora-se este sábado em Castelo Branco

A 23 de abril, no próximo sábado, celebra-se o Dia Nacional do Motociclista pela 20.ª vez. A comemoração será feita em Castelo Branco, depois de há 20 anos ter sido celebrado no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Este ano, esperam-se milhares de motociclistas que vão prestar homenagem a todos os amigos e conhecidos que já não os acompanham na estrada.

O evento conta com a colaboração da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Diocese de Portalegre/Castelo Branco e da GNR que vai abrilhantar as cerimónias com a “Charanga a Cavalo”.

Programa:

11 horas – Receção de presidentes de moto clube e grupos motard na Câmara Municipal de Castelo Branco com aperitivo de boas-vindas

14 horas – Saudação e cumprimentos da “Charanga a Cavalo da GNR” às entidades locais em frente à Câmara Municipal de Castelo Branco

14h30 – Procissão dos andores de S. Rafael e de Nossa Senhora de Mércoles acompanhados pelos estandartes e bandeiras de moto clubes e grupos motard, desde a Igreja Matriz de Castelo Branco até ao Largo da Feira

15h30 – Cerimónia do Dia Nacional do Motociclista no Largo da Feira de Castelo Branco

17h30 – Fim das cerimónias

Artigos relacionados

Edição de novembro da “Motos” já está nas bancas

Muitas novidades em termos de novos modelos 2017, além dos tradicionais testes e dossiers a produtos!

Festa grande junto ao Cávado no 2.º Salão de Motos de Competição em Esposende

A cidade de Esposende acolheu no passado fim de semana motos e pilotos que vencem e alcançam títulos nas mais diversas disciplinas do motociclismo de competição em Portugal.

BMW Motorrad lança 3 anos de garantia de série

A partir de agosto de 2018 todas as motos BMW Motorrad matriculadas em Portugal vão ter, de série, 3 anos de garantia contratual e sem limite de quilómetros.