Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegura título nacional absoluto antes da última prova

Diogo Ventura assegurou o título nacional absoluto antes da última prova do campeonato a realizar-se nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, em Águeda. Foi em Souselas que se realizou a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017 e o piloto de Góis concluiu a jornada com mais de um minuto e meio do que o segundo classificado, João Vivas.

Naquela que foi a sexta paragem do calendário, Luís Ferreira completou o pódio, ficando em terceiro lugar. Nas contas das classes, Luís Ferreira venceu na Elite 1 e Diogo Ventura na Elite 2. Na Open, Tomás Cliente superiorizou-se num duelo com Manuel Teixeira e triunfou.

Já nos Verdes, Ricardo Wilson foi melhor do que os seus adversários, tendo sido igualmente o vencedor da Verdes 1. Márcio Antunes foi o campeão na Verdes 2 e, novamente, Ricardo Wilson na Verdes 3.

Nos Veteranos quem venceu foi Nuno Freitas e, nos Super Veteranos, Alcides Caçada Vieira.

Artigos relacionados

Dunlop é novo fornecedor de pneus da taça da Europa Yamaha R3 Blu Cru

A Dunlop foi selecionada como fornecedor oficial de pneus para a nova Taça da Europa Yamaha R3 bLU cRU. Este apaixonante novo campeonato, gerido pela experimentada organização JiR, procura encontrar futuras estrelas do motociclismo que sigam os passos dos heróis do MotoGP.

Aprilia prepara sucessora da Tuareg

Desde o desaparecimento da Caponord 1200 há dois anos, a Aprilia não teve mais nenhuma moto de trail no seio da sua gama.

GNR faz ação de técnicas de condução defensiva no Estádio do Algarve

A Guarda Nacional Republicana, amanhã, dia 6 de julho, pelas 09:00 horas, no Estádio Algarve, Faro, realiza uma ação de sensibilização teórico-prática de técnicas de condução defensiva de motociclos e ciclomotores.