Diogo Vieira termina 3.ª prova do Campeonato do Mundo de Super Enduro em 11.º lugar

A 3.ª prova do Campeonato do Mundo de Super Enduro decorreu em Málaga e Diogo Vieira, campeão nacional de Super Enduro, apurou-se para as finais com um 9.º lugar, sendo a melhor Yamaha nos treinos cronometrados.

Apesar de alguns erros, o piloto português conseguiu terminar a primeira final em 11.º lugar. Na segunda final, Diogo manteve o ritmo e concluiu a prova em 8.º lugar. Já na terceira terminou em 10.º lugar. No somatório das três finais foi o 11.º classificado.

Artigos relacionados

Michelin oferece 30 euros de reembolso na compra de dois pneus

Na compra de dois pneus das gamas Michelin Power RS, Michelin Road 4 (standard, trail e GT) e Michelin Anakee III, de 1 de abril a 31 de julho, participas no passatempo.

3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road: Últimos bilhetes para a aventura

O 3.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road tem praticamente completa a lista de 300 participantes que, ao longo de três etapas, vai ligar Boticas a Lagoa.

Francisco ‘Kiko’ Maria com desafio superado em Navarra

Uma semana depois de ter estado no Circuito do Estoril para discutir duas pontuações no campeonato nacional de velocidade, Francisco ‘Kiko’ Maria cumpriu no passado domingo mais uma ronda do competitivo campeonato espanhol de velocidade.