Discovery Channel arranca com nova temporada do American Chopper

O reencontro televisivo de Paul Teutul Sr. e Paul Teutul Jr., em 2018, reacendeu a paixão dos amantes dos motores. Pai e filho voltaram a trabalhar juntos em frente às câmaras na mítica série ‘American Chopper’, mas mantiveram os seus respetivos negócios. O pai continuou à frente da sua oficina ‘Orange County Choppers’ (OCC), enquanto o filho geria a ‘Paul Jr. Designs’ (PJD).

No entanto, a paixão de ambos pela customização das motas ‘chopper’ mais espetaculares do planeta fez com que deixassem de lado os conflitos familiares para continuarem a oferecer ao público um projeto em comum, depois de cinco anos de pausa.

E apesar das suas discussões continuarem tão acesas como antes, a feroz competição entre pai e filho gerou alguns dos melhores modelos de motos da história do programa. Assim, os Teutul estão de regresso para a segunda temporada de ‘American Chopper’, a partir de 18 de abril, no Discovery Channel.

As oficinas OCC e PJD mantém uma atividade frenética, repleta de novos projetos e clientes exigentes. Os Teutul continuam a fazer barulho com o arranque de motor mais potente do mercado e terão pela frente restauros e costumizações inimagináveis para o comum dos mortais. O design excêntrico segue a mesma linha da forte personalidade de Paul Teutul Sr. e Paul Teutul Jr. Nesta temporada há de tudo: cores berrantes, acessórios chamativos e materiais pouco utilizados neste tipo de veículos.

Artigos relacionados

Revista Motos de março chega hoje às bancas

A edição comemorativa do terceiro aniversário da Revista Motos traz este mês artigos muito especiais.

Honda Forza 125 2018 está mais premium

A Honda Forza 125, a Scooter Sports GT, recebe alterações estéticas para 2018.

Honda reinventa a Monkey a partir do modelo original

A mini-moto mais simbólica da Honda foi “reinventada” para os dias de hoje, com um estilo fortemente inspirado no modelo original. A Monkey está viva!