Doze Panigale V4 S da “Race of Champions” vão ser leiloadas

A contagem descrescente para a WDW 2018 está quase a terminar. A invasão pacífica dos ducatisti, prontos a animar a Riviera do Adriático e o Misano World Circuit Marco Simoncelli de 20 a 22 de julho, está iminente.

O destaque dos três dias da WDW será a “Race of Champions”, a Corrida dos Campeões. Dovizioso, Lorenzo, Petrucci, Miller, Davies, Melandri, Rinaldi, Pirro, Abraham, Rabat e Forés – sem esquecer um campeão que fez história com a Ducati, Troy Bayliss – serão os competidores num embate excitante aos comandos de motos Panigale V4 S de edição limitada.

Os doze pilotos entram em cena às 13h00 de sábado, 21 de julho. A corrida será transmitida em direto no canal de satélite SKY Sport Italia dedicado ao MotoGP.

As doze motos em competição – uma série única – podem ser adquiridas através de um leilão público no eBay. Para os fãs, é um sonho tornado realidade: o leilão abre às 18.00 de sábado 21 de julho e encerra às 18.00 de sábado 28 de julho. Para acompanhar esta venda especial, o eBay está a preparar uma Ducati Store com um tema dedicado à “Race of Chamipons”.

Panigale V4S_Melandri_UC66641_High

Artigos relacionados

Suzuki com novos modelos RM-Z/RMX 2017

Conheça as novas versões.

Polaris anuncia encerramento da marca Victory

A Polaris Industries anunciou o encerramento da marca Victory Motorcycles, depois de 18 anos de atividade, mas vai ajudar os negociantes a liquidar os stocks existentes enquanto continuar a fornecer peças por um período de 10 anos.

Vanderheide: o diamante negro potente, leve e exótico

Vem da Holanda e é uma das motos que tem chamado a atenção nos últimos meses, fazendo-nos recordar pelo seu nome e cor o vilão da Guerra das Estrelas.