Drifter WP

Modelo indicado para uma utilização touring aventura, estrada ou off-road, enduro casual, para todas as estações do ano.

Para elevado conforto e prestações em turismo de aventura. A sola em borracha, apresenta dupla costura para maior durabilidade. Pensadas para maior segurança dos utilizadores e por isso, conta com diversas protecções e reforços.

Material: Pele de estilo vintage, micro-fibra acolchoada na frente e atrás para maior conforto, camurça na zona interior da perna anti-calor e abrasão, com inserções anti-derrapantes

Forro: impermeável

Reforços: protecção da canela em poliuretano, maléolos, reforço em pele na zona de contacto com o pedal de mudanças

Ajustes: três cintas com micro-métricas, em material plástico com fechos em alumínio

Sola: com rasgos a pensar na utilização fora de estrada, com tratamento especial e anti-derrapante em todo o terreno. Técnica de fabrico “Ideal” com a borracha a ser colada à pele, que por sua vez, está cozida à bota

Cores: Castanho Vintage
Tamanhos: entre o 36 e o 48
Preço: 299,99€

botas-drifter_wp_vintage-brown

Artigos relacionados

Mochila Suzuki

Múltiplos bolsos de arrumação, cintos de fixação à cintura e peito. Capacidade 24 L. Material Poliéster 600D. PVP: 53.87€.

Carbon Fastback é a nova versão Vintage SV da CMS Helmets

Pautado pelo estilo retro e arrojado, a referência Vintage SV Carbon é fabricada a partir da tecnologia S-Matrix em carbono.

Blusões: Sprint Freedom Preto e Sprint Freedom Preto/Fluo

A Sprint apresenta dois novos modelos de blusões da linha “Freedom”: o “Sprint Freedom Preto” e o “Sprint Freedom Preto/Fluo”.