Duas novas Ducati MIG-RR para Dovizioso e Petrucci

Por ocasião do Grande Prémio de Itália em Mugello, duas novas e-mtb Ducati MIG-RR foram entregues a Andrea Dovizioso e a Danilo Petrucci.

Os pilotos oficiais da equipa Mission Winnow Ducati irão fazer bom uso destas e-mtb e integrá-las nas suas sessões de treino, bem como desfrutar delas nos seus tempos livres.

A MIG-RR é uma E-MTB de enduro com 170 mm de curso na roda dianteira e 160 mm na traseira. Está equipada com componentes de topo, tais como um motor Shimano Steps E8000 com bateria 504 Wh, suspensões FOX Factory Kashima, travões Shimano Saint de 4 pistões, jantes Mavic (29″ na frente, 27,5″ atrás), guiador Renthal em fibra de carbono e um grafismo desenvolvido especialmente pela D-Perf de Aldo Drudi.

A nova MIG-RR encontra-se disponível para teste nos concessionários Ducati. Os Test Rides estão abertos a todos, basta irem ao website dedicado, identificar o concessionário Ducati mais próximo e contactá-lo diretamente por telefone ou e-mail.

A e-mtb pode ser encomendada online ou através da rede de concessionários Ducati em toda a Europa.

Artigos relacionados

Triumph mostra novas Rocket 3R e Rocket 3GT

A Triumph decidiu lançar as novas Rocket 3R e Rocket 3GT que herdam a génese da lenda feita moto.

BP lança desafio Segurança ao Segundo

A BP lançou, uma vez mais, um desafio aos futuros condutores. No âmbito do BP Segurança ao Segundo (BPSS), convidou os alunos com veia criativa a participarem na edição de 2019 do seu programa para a segurança rodoviária.

Ducati pondera alargar motor V4 a outros modelos

No ano passado, a Ducati procedeu a uma pequena revolução no seio da sua gama colocando um ponto final ao reino do motor bicilíndrico em V das suas Superbikes, para introduzir um quatro cilindros em V Desmosedici Stradale na Panigale V4.