Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

Bering Wave Mastic: o novo blusão da Salgados Moto

A Salgados Moto apresentou o blusão Bering Wave Mastic. Fica a conhecer as suas características, o P.V.P. e as cores/tamanho disponíveis.

Monster 821: a primeira de cinco novidades da Ducati para 2018

Esta icónica moto apresenta-se numa versão atualizada para comemorar o 25.º aniversário do modelo original, lançado no Salão de Colónia em outubro de 1992.

Officina Moto Lisboa realiza Ride Now já no próximo fim-de-semana

A Officina Moto de Lisboa vai organizar um evento no próximo fim-de-semana, dias 6,7 e 8 de dezembro chamado Ride Now.