Ducati 1299 Panigale R Final Edition: uma edição numerada tricolor

A Ducati 1299 Panigale R Final Edition é uma homenagem ao lendário motor bicilíndrico, o mais vitorioso da história do Campeonato do Mundo de Superbike.

Com um motor Superquadro 1299 de 209 CV e componentes de competição, esta moto está destinada a ser um objeto de culto. O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e os pilotos da equipa Aruba.it Racing apresentaram a nova Ducati em Laguna Seca, em Monterey, na Califórnia, Estados Unidos.

Além disso, tem um esquema de cores exclusivo (decoração tricolor) e é uma edição numerada, com as primeiras unidades a estarem disponíveis em julho. Para a sua apresentação mundial, a Ducati escolheu a oitava prova do Campeonato do Mundo de Superbike, que teve lugar no passado fim de semana em Laguna Seca.

Artigos relacionados

‘Passeio Trails TT Marão’ realiza-se a 12 de março

A Ducati Norte, juntamente com o Moto Clube do Porto, vai desafiar os possuidores de motos tipologia Trail a marcarem presença no ‘Passeio Trails TT Marão’.

Piaggio Medley tem oferta de acessórios muito completa

A partir do mês de março e até ao mês de julho, a Piaggio Medley é vendida com a oferta de uma gama de acessórios no valor de 490 euros.

Novo capacete X-903 N-Com da X-Lite

O X-903 é o novo capacete touring integral topo de gama da X-Lite, fruto de um enfoque de design amplamente renovado com a intenção de oferecer a melhor síntese possível entre as experiências Nolan e X-Lite.