Ducati celebra o 25º aniversário da 916 com edição limitada da Panigale V4

Foi há vinte e cinco anos que a Ducati 916 surgiu pela primeira vez. Um modelo destinado a transformar o panorama do design de motos e fazer apaixonar fãs através de todo o Mundo.

A 916 tinha um estilo único, elegante, leve e tecnologicamente inovadora: um verdadeiro pilar das motos “Made in Italy”.

Para celebrar esta importante efeméride, a Ducati apresenta a Panigale V4 25° Anniversario 916. Esta edição limitada consistirá em 500 motos individualmente numeradas e irá contar com uma decoração original e componentes de competição exclusivos. A moto será apresentada no dia 12 de julho em Pebble Beach, Califórnia, às 20h00 (PDT).

A Panigale V4 25° Anniversario 916 será revelada na presença de ‘King’ Carl Fogarty, quatro vezes vencedor do Campeonato do Mundo de Superbike com a Ducati na década de 1990.

Durante a prova do Mundial de SBK em Laguna Seca, que terá lugar no sábado 13 e no domingo 14 de julho, a equipa Aruba.it Racing-Ducati irá prestar mais um tributo à 916 quando as motos de Álvaro Bautista e Chaz Davies entrarem em pista com uma decoração especial inspirada pelos grafismos da Panigale V4 25° Anniversario 916.

Nota de imprensa: o press kit com todas as fotos, vídeos e informação sobre a Panigale V4 25° Anniversario 916 estará disponível na mediahouse.ducati.com a partir das 7h00 (CEST) do sábado dia 13 de julho.

Artigos relacionados

Kymco revela Like S 125 com ABS e Noodoe Navigation

Ainda não passou um ano desde que foi lançada e a Like 125 já tem uma nova versão pronta para a ação. Trata-se da Kymco Like S 125, que se mantém praticamente intacta na estrutura da versão base apresentada no início deste ano.

Luís Oliveira venceu ronda dupla do CFL 2019

Campeão em título da especialidade Luis Oliveira venceu este fim‑de‑semana a primeira ronda dupla do Campeonato Nacional de Enduro – CFL 2019.

Entrevista: Miguel Oliveira – “Quero juntar mais primeiros lugares às vitórias do ano passado”

Entrevista com Miguel Oliveira, no dia em que começam os treinos para as vários provas inseridas do Moto GP.