Ducati Design Center mostra Scrambler Desert Sled

A Scrambler Desert Sled desenvolvida pelo Ducati Design Center apresentou-se no Concorso d´Eleganza de
Villa D´Este, todavia passou despercebida pela grande quantidade de produtos ali apresentados, todos espetaculares.

Foi baseada na Desert Sled, e destaca-se pela qualidade dos elementos que foram produzidos artesanalmente, como o fantástico basculante traseiro que suporta os amortecedores e cujo curso pode ser modificado.

À frente, a forquilha é de longo curso e monta um pinça de ancoragem Brembo com um disco “wave”. Os pneus são uns Pirelli Scorpion de tacos, previstos para uma utilização off-road.

O chassis foo modificado na parte dianteira, com um multitubular que suporta o radiador. Os escapes são da Akrapovic, com elaborados coletores de produção própria. Curioso é o enorme depósito que tem um pequeno controlo de nível.

Artigos relacionados

Doze Panigale V4 S da “Race of Champions” vão ser leiloadas

A contagem descrescente para a WDW 2018 está quase a terminar. A invasão pacífica dos ducatisti – pronta a animar a Riviera do Adriático e o Misano World Circuit Marco Simoncelli de 20 a 22 de julho – está iminente.

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.

Portugal de Lés-a-Lés já mexe

Com a maior caravana da história das 20 edições, o Portugal de Lés-a-Lés ‘já mexe’, com mais de 2000 motociclistas a caminho de Faro, rumo ao arranque de uma aventura única.