Ducati Design Center mostra Scrambler Desert Sled

A Scrambler Desert Sled desenvolvida pelo Ducati Design Center apresentou-se no Concorso d´Eleganza de
Villa D´Este, todavia passou despercebida pela grande quantidade de produtos ali apresentados, todos espetaculares.

Foi baseada na Desert Sled, e destaca-se pela qualidade dos elementos que foram produzidos artesanalmente, como o fantástico basculante traseiro que suporta os amortecedores e cujo curso pode ser modificado.

À frente, a forquilha é de longo curso e monta um pinça de ancoragem Brembo com um disco “wave”. Os pneus são uns Pirelli Scorpion de tacos, previstos para uma utilização off-road.

O chassis foo modificado na parte dianteira, com um multitubular que suporta o radiador. Os escapes são da Akrapovic, com elaborados coletores de produção própria. Curioso é o enorme depósito que tem um pequeno controlo de nível.

Artigos relacionados

Luís Correia e Suzuki/Guga MX vencem na Marinha das Ondas e lideram campeonatos

A arenosa pista da Marinha das Ondas voltou a acolher mais uma ronda do Campeonato Nacional de Motocross, com uma grande moldura humana a encher o traçado situado bem próximo da Figueira da Foz.

Miguel Oliveira edita livro sobre a sua ascensão ao MotoGP

No fim de semana em que Miguel Oliveira faz a primeira corrida na elite do motociclismo mundial, a Casa das Letras edita “Next Level, 44 Curvas até ao MotoGP”, a autobiografia do piloto português.

Motards do Ocidente vão a Marrocos em outubro

O Grupo Motards do Ocidente têm planeado um passeio a Marrocos no mês de outubro.Para todos os interessados, as incrições estão abertas atrás do número de telefone 92501963 ou através do email geral@motardsdoacidente.pt.