Ducati mostra Hypermotard 950 Concept

Organizado desde 1929 para mostrar os mais belos e históricos veículos e motos, o Concorso d´Eleganza Villa d´Este transformou-se numa competição internacional, principalmente a partir de 2002, quando foi introduzida uma categoria dedicada aos concepts e protótipos.

O evento engloba ano após ano os maiores fabricantes de veículos motorizados que apresentam as suas mais recentes criações.

A Ducati não faltou à ocasião deste encontro nas margens do Lago di Como para mostrar uma das suas novidades do ano, um protótipo realizado pelo seu Centro Stile: a Hypermotard 950 Concept.

Este concept marca a diferença para o modelo de série lançado na primavera em vários aspetos. Se conserva o novo V-Twin e o quadro tubular, a traseira tubular traseira dá lugar a um estrutura mais macia e a um escape duplo que fica debaixo do banco.

Com o seu aspeto robusto e massivo, este concept traz uma pintura e decoração muito urbana, assim como vários aspetos e detalhes que colocam a sua técnica na vanguarda. Este exercício de estilo seduziu o juri do concurso de elegância e a moto foi vencedora na categoria “New Design & Prototypes”.

Artigos relacionados

Novo casaco Bering comercializado pela Salgados Motos

A Salgados Motos deu início à comercialização de um novo casaco da Bering que dá pelo nome de Zander.

Bruno Salreta vence na Velocidade 2020 em Santo André

A Velocidade 2020 esteve este domingo no Kartódromo Internacional de Santo André para a segunda jornada da competição de iniciação à velocidade.

Zanza Motomil Racing apresenta equipa para 2017

A equipa de 2017, o resultado de um esforço conjunto entre a Zanza Racing Team e a Motomil, foi apresentada e irá participar no Campeonato Nacional de Velocidade, em SBK, com a nova BMW S1000RR 2017.