Ducati Norte entra no espírito de Natal

Na Ducati Norte, ao fazer uma compra nesta época natalícia, fica habilitado a ganhar um capacete desportivo HJC modelo RPHA 10 Plus no valor de 400 euros.
Até ao próximo dia 24 de Dezembro de 2019, ao realizar compras num valor superior a 35 euros, apenas em equipamento para motociclista e artigos casuais da boutique Ducati, fica automaticamente habilitado a participar neste passatempo.

O prémio será sorteado entre todas as facturas* de valor superior a 35 euros, emitidas durante o mês de Dezembro até ao dia 24. Os 3 últimos dígitos da lotaria do Natal irão determinar o vencedor.

Em caso do número sorteado não coincidir com a nossa numeração, a Ducati Norte vai proceder ao sorteio aleatório das facturas emitidas no referido período, em data a determinar.

Após a “extração” do número premiado, será contactado o cliente da fatura associada, para efeitos de atribuição do prémio.

O prémio deve ser reclamado até 30 dias após a data do sorteio. Caso o prémio não seja reclamado dentro do prazo, o premiado perde o direito ao mesmo, que será atribuído ao número seguinte do sorteio. O premiado terá que trazer obrigatoriamente a respectiva fatura, para levantamento do prémio.

Artigos relacionados

Kymco apresenta scooter elétrica iONEX

A Kymco mostrou a sua nova scooter elétrica, a iONEX, um novo modelo que tem como principal destaque a sua bateria removível.

Gas Gas começará em breve a produzir motos de estrada

Depois da integração na KTM, a Gas Gas anunciou a produção de três modelos de estrada.

Keeway promove campanha de financiamento 0% de juros

De 1 de junho a 31 de agosto, a Keeway promove, uma vez mais, uma campanha de financiamento 0% de juros, com condições ainda mais atrativas.