Ducati Norte organiza passeio a 9 de fevereiro

A Ducati Norte vai volatar a organizar um passeio em 2019 que acontece já no dia 9 de fevereiro. De manhã é proposto um passeio pelo Douro Vinhateiro, desde Mesão Frio até S. João da Pesqueira , com passagens obrigatórias pela Régua, Armamar e Tabuaço.

Da parte de tarde, a fluidez da N229 será o “prato forte”, com passagem pelo castelo medieval de Penedono, Sernancelhe e Aguiar da Beira. Belas paisagens, bonitas, sinuosas e fluidas estradas ( há para todos os gostos), gastronomia superior, muita camaradagem e boa disposição, serão certamente os ingredientes de mais esta iniciativa da Ducati Norte.

Em baixo pode ficar a conhecer o programa e itinerário do passeio e pode inscrever, enviando o comprovativo da transferência ancária para josecosta@ducatinorte.pt.

Por razões logísticas do Restaurante “Cantiflas” as inscrições estão limitadas.a 35 motas.

ProgramaDucati

Artigos relacionados

Belville 125 ABS já está à venda na rede Peugeot Scooters

Atenta ao desenvolvimento do mercado de scooters de ‘roda grande’, a Peugeot Scooters reforçou a oferta neste segmento com o lançamento da Belville 125, já disponível em Portugal e proposta em duas versões, Allure e RS.

Arcimoto mistura carro e moto e tem motores elétricos

Chama-se Arcimoto e é um veículo que mistura uma moto e um carro, mas que se pode assumir como uma scooter elétrica de três rodas desenvolvida pela Arcimoto FUV Evergreen Edition.

Revista Motos de agosto chega amanhã às bancas

Chega amanhã às bancas a edição de agosto de 2019 da Revista Motos. A não perder!