Ducati Norte organiza passeio a 9 de fevereiro

A Ducati Norte vai volatar a organizar um passeio em 2019 que acontece já no dia 9 de fevereiro. De manhã é proposto um passeio pelo Douro Vinhateiro, desde Mesão Frio até S. João da Pesqueira , com passagens obrigatórias pela Régua, Armamar e Tabuaço.

Da parte de tarde, a fluidez da N229 será o “prato forte”, com passagem pelo castelo medieval de Penedono, Sernancelhe e Aguiar da Beira. Belas paisagens, bonitas, sinuosas e fluidas estradas ( há para todos os gostos), gastronomia superior, muita camaradagem e boa disposição, serão certamente os ingredientes de mais esta iniciativa da Ducati Norte.

Em baixo pode ficar a conhecer o programa e itinerário do passeio e pode inscrever, enviando o comprovativo da transferência ancária para josecosta@ducatinorte.pt.

Por razões logísticas do Restaurante “Cantiflas” as inscrições estão limitadas.a 35 motas.

ProgramaDucati

Artigos relacionados

Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Foi com natural expectativa e ambição que Diogo Ventura deixou este domingo de manhã o Parque-Fechado na cidade da província de Murcia para enfrentar o segundo dia de competição.

Cagiva regressa com motos elétricas

A Cagiva vai regressar em novembro ao mercado, mas apenas com propostas elétricas no portefólio.

FIM CEV: Mundial regressa ao Estoril

O FIM CEV marca um ponto final nos cinco anos em que a única pista lusa onde competiu o MotoGP não contou no seu programa de provas uma ronda mundial de motociclismo.