Dunlop lidera desenvolvimento de pneus hypersport

A incorporação do Dunlop Sport Smart TT na gama do fabricante de pneus confere à Dunlop a gama mais jovem e inovadora no sector de hypersport.

O SportSmart TT é o quarto pneu novo da Dunlop lançado no ano passado, e completa a estratégia, anunciada no ano transato, de adotar um novo enfoque para o segmento. A Dunlop escolheu redefinir a sua gama de hypersport em torno do objetivo de um ‘pneu para cada piloto’.

O lançamento do SportSmart TT marca o regresso da Dunlop ao segmento de mercado de hypersport, onde competiu pela última vez com o célebre Qualifier RR há mais de uma década.

“Devido a este desenvolvimento proactivo e contínuo, a Dunlop possui agora a gama mais jovem e inovadora do mercado. Este ano intensivo de lançamentos mostra o empenho da Dunlop no desenvolvimento de novas tecnologias. Dispusemos de tempo para ouvir as necessidades dos pilotos.

O que nos ajudou a definir uma gama que prova que compreendemos as necessidades subtilmente variáveis dos diferentes tipos de utilizadores de hypersport. Em alguns casos, as motos podem ser as mesmas, mas o tipo e a combinação de condições de condução podem ser muito diferentes.

A nossa nova gama oferece aos motociclistas a opção de que necessitam para garantir que dispõem de um pneu que se ajuste exatamente às suas necessidades,” referiu Dmitri Talboom, Diretor de Produto da Dunlop Motorcycle Europa.

Dunlop Hypersport

 

Artigos relacionados

Carlos Checa leva Audi R8 duas vezes ao pódio em Nürburgring

O piloto espanhol Carlos Checa, campeão do mundo de Superbikes em 2011 com a Ducati, viveu um fim de semana muito divertido e gratificante depois de ter sido convidado epla Audi para as 24H de Nürburgring.

Coupe de l’Avenir 2017 contou com portugueses em todas as frentes

A 46.ª edição da Coupe de l”Avenir realizou-se este fim de semana na localidade de Quievrain, na Bélgica.

14.ª edição do Troféu Yamaha vai até Évora no próximo domingo

Depois do arranque em Pegões e da estreia de Alpiarça no Troféu Yamaha, a 14.ª edição do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal vai até Évora no próximo domingo.