Dunlop lidera desenvolvimento de pneus hypersport

A incorporação do Dunlop Sport Smart TT na gama do fabricante de pneus confere à Dunlop a gama mais jovem e inovadora no sector de hypersport.

O SportSmart TT é o quarto pneu novo da Dunlop lançado no ano passado, e completa a estratégia, anunciada no ano transato, de adotar um novo enfoque para o segmento. A Dunlop escolheu redefinir a sua gama de hypersport em torno do objetivo de um ‘pneu para cada piloto’.

O lançamento do SportSmart TT marca o regresso da Dunlop ao segmento de mercado de hypersport, onde competiu pela última vez com o célebre Qualifier RR há mais de uma década.

“Devido a este desenvolvimento proactivo e contínuo, a Dunlop possui agora a gama mais jovem e inovadora do mercado. Este ano intensivo de lançamentos mostra o empenho da Dunlop no desenvolvimento de novas tecnologias. Dispusemos de tempo para ouvir as necessidades dos pilotos.

O que nos ajudou a definir uma gama que prova que compreendemos as necessidades subtilmente variáveis dos diferentes tipos de utilizadores de hypersport. Em alguns casos, as motos podem ser as mesmas, mas o tipo e a combinação de condições de condução podem ser muito diferentes.

A nossa nova gama oferece aos motociclistas a opção de que necessitam para garantir que dispõem de um pneu que se ajuste exatamente às suas necessidades,” referiu Dmitri Talboom, Diretor de Produto da Dunlop Motorcycle Europa.

Dunlop Hypersport

 

Artigos relacionados

Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

Totalmente reformulada por fora e por dentro, passa a contar com um elevado número de ajudas eletrónicas.

Viagem ‘Repsol Racing Tour’ termina com mais de 20 mil visitantes

Mais de 20 mil pessoas visitaram a exposição móvel “Repsol Racing Tour” no seu roadshow de mais de 3150 km por Portugal.

Ducati vence o Pikes Peak International Hill Climb 2018

O lendário piloto Ducati Carlin Dunne conduziu a equipa Spider Grips Ducati Pikes Peak à vitória e reclamou a coroa de Rei da Montanha na edição deste ano do Pikes Peak International Hill Climb (PPIHC). Dunne cumpriu a “Corrida até às Nuvens” com a marca de 9m59,102s.