Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida.

As novas S e RS melhoraram em todos os sentidos, com a RS a poder ser especificada ao mais alto nível, refletindo o seu nome e pedegree.

A mais responsiva Speed Triple de sempre e aquela cujo motor soa melhor, viu o seu motor de 1050 cc ganhar 105 novos componente, logo a potência sobe aos 150 cv e o binário aos 117 Nm. Silenciadores desportivos são de série nesta RS. Destaque para o ecrã de 5″ TFT e para os cinco modos de condução, ABS otimizado e controlo de tração. A nova moto é ainda muito leve.

O sistema de travagem é da Brembo e os pneus, uns Pirelli Diablo Supercorsa. Em relação ao quadro não existem grandes alterações, mantendo-se o característico mono-braço posterior, agora mais rígido e resistente. As novas jantes de 5 raios são de belo efeito.

A Speed Triple versão S monta suspensões Showa, à frente e atrás, enquanto que a versão RS monta Ohlins NIX30 na dianteira e TTX36 na traseira. A versão RS inclui ainda, de origem, umas belíssimas ponteiras de escape da Arrow. O peso total da versão RS é inferior em 3 Kg que a versão S.

TriumphSpeedTriple

Artigos relacionados

BMW Motomil ZANZA Racing alcança mais um bom resutado no fim-de-semana

A BMW Motomil ZANZA Racing esteve presente na 3ª corrida do Campeonato Nacional de Velocidade no Circuito do Estoril durante o fim de semana passado, onde os pilotos tiveram de enfrentar condições atmosféricas diferentes dos esperados para esta época, frio e alguma chuva!

Sym Orbit III 50 já se encontra disponível no mercado

Já estão disponíveis no mercado nacional as primeiras unidades da nova SYM Orbit III 50 na versão 2018

EBC Brakes lança nova linha de tubos de travão

A EBC Brakes acaba de lançar uma nova linha de tubos de travão, fabricados com materiais de qualidade superior e com uma das gamas mais amplas que existem no mercado.