Elf apoia equipa de Miguel Oliveira na estreia em MotoGP

Nome incontornável na história do motociclismo ao mais alto nível desde 1973, a Elf, marca do grupo Total, reforça a presença no Mundial de MotoGP com o apoio à equipa KTM Tech3 onde se estreia o português Miguel Oliveira.

A parceria com a equipa dirigida por Hervé Poncharal é válida para três anos e extensível à estrutura de Moto2, com os logótipos da marca francesa nas motos de Oliveira e Hafizh Syahrin na classe maior, bem como nas de Marco Bezzecchi e Philipp Öttl na categoria intermédia.

Aliança já patente nos primeiros testes de pré-temporada, em Valência, e que voltará a ser vista a 28 e 29 de novembro, em Jerez de La Frontera.

A Elf, marca comercializada em Portugal pela Puretech (www.puretech.pt), reforça o forte empenho na competição, forma de eleição para desenvolver e testar os seus combustíveis e lubrificantes, mantendo o apoio à Kawasaki Racing Team, campeã do Mundo de Superbikes com Jonathan Rea.

Elf_apoia_Miguel_Oliveira_01

Artigos relacionados

Unibat lança bateria específica para a scooter mais vendida em Portugal

Além da mais económica das soluções, a Unibat oferece alternativas para quem procura ainda maior leveza para as PCX, tendo a bateria ULT1 como proposta ideal, com peso de apenas 510 grama.

Zontes 310 T é a nova trail da marca chinesa

Depois da Zontes, marca de motos distribuída em Portugal pela Terra Bastos, LDA, ter mostrado os modelos roadster 310 R e a tourer 310 X, a marca passa a comercializar agora o terceiro modelo da sua gama de média cilindrada com a trail 310 T.

Novo óleo 0W-30 específico para Scooter da LIQUI MOLY

Com a crescente procura pelas Vespa do modelo GTS com motores de 125 e 150 cc, a LIQUI MOLY desenvolveu um óleo específico que cumpre os requisitos exigentes da Piaggio.