Enduro Pro Tour começa este sábado com a presença de vários pilotos de competição

Enduro Pro Tour começa este sábado com a presença de vários pilotos de competição

O evento Enduro Pro Tour 2017, em Almargem do Bispo, na pista privada do nosso piloto internacional Hélder Rodrigues, tem início este sábado, com a presença de vários pilotos de competição, os mesmos que levam as WR’s aos pódios das várias modalidades no panorama nacional e internacional.

– Da equipa Yamalube Yamaha Official Rally TeamHélder Rodrigues
– Da equipa Yamaha / Fino Motor Racing: António Maio (apenas moto em exposição), Federico Fino, Luís Teixeira (apenas moto em exposição)David Ferreira
– Da equipa Yamaha Portugal / Bühler Technologies / Pinhel Works: Sebastian Bühler
– Da equipa Oliveira Racing Team / ORT:  António Oliveira, Manuel Moura, Gonçalo Gomes, Nelson Cabeça, Rodrigo Luz, António Castanheira
– Da equipa FP Racing Shop / Speedcity / Yamaha:  Fabio Pereira
– Da equipa FF RACING:  Fernando Ferreira
– Da equipa Yamaha / AG Motosport Off Road Team: João Malta, Tiago Lopes, João Dias (apenas moto em exposição)

Artigos relacionados

Surpreenda-se com esta Yamaha MT-09

Se lhe passasse ao lado esta Yamaha FZ-09 transformada pela Droog Moto Concepts, provavelmente iria correr atrás só para a ver melhor.

Nacional de Velocidade regressa ao Algarve a 29 e 30 de julho

A Federação de Motociclismo de Portugal vai realizar a 29 e 30 de julho uma jornada de substituição do circuito algarvio e pontuável para todas as categorias e troféus do campeonato nacional de velocidade.

Motul estabelece parceria com SCVouga

Conforme tem sido estratégia de incremento da SCVouga, a empresa vai iniciar a distribuição de lubrificantes para moto, scooter, náutica, agrícola/jardim e manutenção/proteção, agrupando a marca Motul.